Giovanna Ewbank toma atitude inusitada e mostra beleza

Mãe de três filhos, Giovanna Ewbank, mulher do ator Bruno Gagliasso, sempre tira um tempinho dos compromissos para curtir dias de lazer. A prova disso é que, ela se empolgou recentemente nas redes sociais, e dividiu uma foto completamente pelada em Maldivas.

De forma impressionante, a loira que já atuou em novela da TV Globo, apareceu deitada em cima de uma ponte próxima ao mar. Com o bumbum imenso sem calcinha, ela deixou os admiradores ainda mais eufóricos com o tamanho de sua ousadia. “BUMDInhAAAAA meninas…”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulher do céu, depois dessa foto não tem como a gente ficar pleno”, brincou um rapaz. “Coisa mais linda desse mundo, eu amo”, declarou o segundo. “Que perfeição”, completou o terceiro.

Estafa

Por meio de uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram, Giovanna Ewbank falou pela primeira vez sobre ter sofrido estafa mental há algum tempo. De acordo com a loira, a situação ficou tão séria que precisou ser internada ás pressas.

“Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir… desligo meu celular e tento me acalmar. Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse, e é muito ruim. Por isso hoje tento manter a minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo e nem de todos”, desabafou.

Na sequência, ela contou que precisou parar de atualizar o canal no Youtube, por perceber não conseguir dar conta; “Foi uma das coisas que entendi que não estava dando conta… e foi muito sofrido parar, no início. Eu abdiquei de muitas coisas que eu amo para manter a minha saúde mental e a da minha família”, pontuou.

Pedido inusitado

Em 2011, Giovanna atuou em Escrito Nas Estrelas, e ao falar sobre o pedido de casamento feito por Gagliasso, contou ao internauta que não conseguiu aproveitar a lua de mel ao lado do esposo.

“Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser superromântico, mas dei uma estragada. Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›