Giovanna Ewbank toma dose de reforço e celebra na web

publicidade

A atriz Giovanna Ewbank está feliz da vida. A famosa, que atualmente tem 35 anos de idade, está totalmente imunizada contra o vírus que causa a Covid-19. Em sua conta oficial no Instagram, a famosa compartilhou uma foto em que aparece sendo vacinada com a terceira dose do imunizante.

Na legenda da postagem, a famosa celebrou o momento. “Terceira dose check”, escreveu ela, que ainda deixou as hashtags #VacinaParaTodos e #VacinaSalvaVidas. Mais de 150 mil pessoas curtiram a publicação da artista, que ainda rendeu muitos comentários de admiradores e fãs.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Giovanna Ewbank nas redes sociais:

Giovanna Ewbank passou susto

Você deve se lembrar que Giovanna Ewbank deu à luz Zayn, seu filho caçula, em 2020. O bebê é fruto do relacionamento da famosa com o ator Bruno Gagliasso— eles também são papais de Titi e Bless. Durante uma entrevista realizada pela apresentadora Astrid Fontenelle, Giovanna revelou que passou por um susto na ocasião do parto e por pouco ele não aconteceu em um carro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O meu parto foi um parto dos sonhos, eu ‘cuspi’ o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia que eu não estava com contração porque eu não estava sentindo dor. Eu tava até fazendo uns stories e aí falei: ‘Ai, calma, gente’. E eu já estava tendo e não sabia”, contou a atriz.

Percepção sobre a gestação

Ainda durante o bate-papo, Giovanna Ewbank contou que tinha uma percepção a respeito de como era uma gestação. “Por que eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada assim sobre a gestação, que pra mim foi tudo muito maravilhoso. Pra minha mãe foi tudo muito difícil, mas pra mim foi tudo muito prazeroso assim. Eu cheguei lá a cabeça dele já estava saindo. E a amamentação também está sendo tranquila”, contou a atriz, que finalizou na sequência.

publicidade

“Eu nunca teria passado por uma gestação com a minha família tão unida e vivendo cada momento que eu estava vivendo, se não fosse esse momento que a gente tá vivendo. Então meus filhos estavam muito presentes, vendo cada centímetro da barriga crescendo, cada ultrassom. O Bruno também estava muito presente. Então são coisas que a gente ganhou nesse período”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›