Giovanna Grigio dispensa top e exibe beleza em praia no México

Giovanna Grigio, atriz conhecida por suas personagens Mili, em ‘Chiquititas’ e Samanta em ‘Malhação Viva a Diferença’ e no seriado ‘As Five’, atualmente está no México, gravando a nova versão internacional da novela Rebelde, que será exibida na Netflix. Durante o intervalo das filmagens, a artista aproveitou para se divertir na praia e surpreendeu os fãs ao surgir tomando sol de topless.

Na ocasião, ela dispensou o top do biquíni e posou deitada sobre uma canga dentro de uma cabana na areia da praia de Zipolite, no estado de Oaxaca, no México. Além da vista privilegiada para o mar, chamou atenção o bumbum da atriz e seu corpaço esbelto.

Em meio aos comentários da publicação, diversos fãs, amigos e admiradores de Giovanna Grigio deixaram elogios carinhosos para ela. “Deusona da minha vida”, comentou a atriz Ana Hikari. “Maravilhosa”, escreveu uma fã. “Simplesmente perfeita”, destacou mais uma seguidora. “Tão linda quanto essa praia”, apontou uma outra internauta.

Carreira internacional

Em agosto deste ano, Giovanna Grigio conversou com a jornalista Beatriz Bourroul da revista Quem e adiantou alguns detalhes sobre sua carreira internacional. Segundo ela, é desafiador fazer um trabalho em outro idioma.

“No começo, era mais difícil. Eu não entendia tudo do texto. Principalmente as gírias. E meu sotaque deixa a comunicação um pouco difícil (risos). Mas eu já me acostumei com tudo isso e agora já é mais natural”, afirmou a atriz, dizendo que sua adaptação foi “de boa”. “Até que foi bem de boa, eu tive tempo de estudar espanhol antes de vir e acho que ter o idioma deixou tudo mais fácil. De qualquer forma eu vim morar em um outro país, né?”, acrescentou.

A famosa conta ainda, que seguir carreira internacional, sempre foi um sonho possível para ela. “Eu nunca vi como um sonho impossível. Sempre amei trabalhar como atriz. E morria de vontade de ter alguma experiência internacional. Aí os sonhos se misturam e viram uma coisa só. Estar aqui vivendo tudo isso é um privilégio, e tá sendo melhor do que eu imaginava.”, afirmou ela.

Segundo ela, para participar da nova versão internacional de Rebelde, foi necessário fazer alguns testes. “Igual a qualquer produção eu tive que passar por testes, a distância mesmo. E meio que na “cara de pau”. Porque eu nem sabia falar espanhol na época.”, comentou a estrela de 23 anos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›