Giovanna Lancellotti encanta seguidores com foto em meio à natureza

Giovanna Lancellotti (Reprodução/Instagram)
Giovanna Lancellotti (Reprodução/Instagram)

Giovanna Lancellotti atualizou o feed do Instagram nesta última quarta-feira (18) e deixou os seguidores encantados com um clique em meio à natureza. A artista ganhou vários elogios pela composição da fotografia.

Na publicação, Giovanna apareceu em um ambiente cheio de plantas, enquanto ostentava um visual bronzeado e com os cabelos loiros. Com um biquíni lilás e uma flor nas mãos, a artista esbanjou plenitude.

“Quarta feira leve e abençoada pra todos nós”, escreveu Lancelotti na legenda da foto, que recebeu mais de 73 mil curtidas. “Mais fotos desse cabelo”, escreveu uma seguidora mais atenta, que percebeu a mudança da artista.

“Parece até feriado prolongado de tão linda”, brincou um seguidor. “Ai amei muito, você ta linda e leve mesmo”, disparou mais um. “Giovanna um tiro doeria menos”, elogiou uma.

Recentemente Giovanna Lancellotti acabou virando destaque na mídia, logo após rebater uma declaração de Neymar sobre um affair entre os dois. A artista afirmou que os dois são apenas amigos. “Essa pergunta não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, em que ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa com quem tenho muito carinho, mas a gente é amigo. E é isso aí”, afirmou.

Giovanna Lancellotti (Reprodução/Instagram)
Giovanna Lancellotti (Reprodução/Instagram)

Vida na pandemia

Depois de mais de seis meses passando a isolamento social na casa de sua família, na cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, Giovanna Lancelotti disse que o início da quarentena foi muito difícil, por isso foi ficar mais perto dos pais.

“Foi bem difícil mesmo. Antes da pandemia, fazia muito tempo que eu não ficava com a minha família por conta da quantidade de trabalhos que estava na época. Voltar a morar sozinha foi um baque para mim, senti muito a falta da minha família no início. Voltei para o Rio de Janeiro porque tenho alguns projetos vindo aí e precisava me organizar, voltar a rotina aos poucos e eu não ia conseguir fazer isso no interior, mas esse fim de ano eu fico em São Paulo, que é mais perto deles também”, disse.

E completou: “Fui para o interior de São Paulo porque iniciei a quarentena em casa, no Rio de Janeiro, mas depois de um tempo comecei a perceber que não ia conseguir ficar sozinha nesse período, ainda mais por tudo estar tão incerto. No início da pandemia, como eu estava com a minha família, o que mais senti foi preocupação com toda a situação do mundo”.

 

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›