Giovanna Lancellotti faz ensaio em Noronha e chama atenção

Giovanna Lancellotti posou com peça branca (Imagem: Reprodução/Instagram)

Apaixonada pela brisa do mar, Giovanna Lancellotti vem deixando os fãs bem animados com momentos de lazer em Fernando de Noronha. Nos últimos dias, a gata voltou a posar em cliques de biquíni estampado, que rendeu assunto entre os marmanjos.

Em resumo, a atriz que está prestes a estrear em um novo projeto da Netflix, aparece nas pedras naturais do local, com uma peça fininha e apertada.

“Gente, eu não sabia que sereias gostavam de pedras”, brincou um rapaz. “Perfeição demais da conta, não aguento”, falou a segunda pessoa. “Uau, que arraso”, completou mais uma.

Comédia

Após atuar em algumas novelas de sucesso na Globo, Giovanna Lancellotti recentemente brilhou na pele da protagonista do filme Ricos de Amor, que está no catálogo da Netflix. Um pouco antes da produção estrear, a musa revelou detalhes da personagem Paula.

“Ricos de Amor é uma comédia romântica bem brasileira, aquela comédia romântica que traz sertanejo, traz funk, traz Lapa, traz desigualdade social, traz até o tema do assédio no trabalho. Mas não é um filme pesado, pelo contrário, é um filme bem leve, é uma comédia romântica que conta a história de Teto, um herdeiro milionário, que sempre viveu numa bolha e não sabe o que é o mundo real. E ele se apaixona pela Paula, que é uma menina super determinada”, afirmou a gata ao UOL.

Continuando o assunto, ela também fez questão de falar sobre o amor de Paula no enredo da obra. “Esse menino é o príncipe do tomate, o pai dele tem uma empresa, e fala que ele precisa começar a trabalhar. Ele até diz que quer começar a trabalhar, mas sem privilégios. Só que isso, na verdade, é para ele ganhar um tempo. Ninguém sabe que ele é o filho do dono da empresa, já que ele troca de papel com um amigo. E, nesse meio tempo, ele acaba conhecendo a Paula, e isso é mais um motivo para ele ir para o Rio de Janeiro”, falou.

Privilégios

Em conversa ao O Fuxico, Giovanna disse que passou o início da quarentena no interior de São Paulo ao lado da família, e comentou sobre ser privilegiada em tempos difíceis.

“Fui para o interior de São Paulo porque iniciei a quarentena em casa, no Rio de Janeiro, mas depois de um tempo comecei a perceber que não ia conseguir ficar sozinha nesse período, ainda mais por tudo estar tão incerto. No início da pandemia, como eu estava com a minha família, o que mais senti foi preocupação com toda a situação do mundo”, apontou.

Confira: