Giovanna Lancellotti homenageia a mãe e fã compara: “parecem irmãs”

Giovanna Lancellotti (Reprodução)
Giovanna Lancellotti homenageou a mãe na web (Reprodução)

Na manhã dessa quarta-feira (28), a atriz Giovanna Lancellotti deixou os fãs surpresos, ao aparecer em diversas fotos ao lado de sua mãe, Giuliana Lancellotti, que completou mais um ano de vida. Na legenda da publicação, ela deixou claro o seu amor pela amada.

Um detalhe que chamou a atenção dos quase dez milhões de seguidores da artista, foi o fato das duas se parecerem irmãs nas opiniões dos admiradores, e não mãe e filhas como são. Com diversos elogios, o post emocionou a muitos.

“Hoje é o aniversário de um ícone da internet. Meu exemplo, meu amor, minha melhor amiga.. minha MÃE. @giulianalancellotti nada do que eu escrever demonstrará o que eu realmente sinto. TE AMO demais e serei eternamente grata a Deus e ao universo por me mandar de sua filha nessa vida. Quando as pessoas comentam e exaltam você pra mim, eu só penso “Ih, vc não viu nada” . Pq realmente só quem te conhece sabe o furacão que vive aí dentro. Você é mil em uma, mãe. Vc é terra, fogo, água e ar. Juntos. Ao mesmo tempo”, começou ela.

Em seguida, a artista apontou que a mãe é uma pessoa muito forte e cheia de força. “Vc é força e alegria! E eu amo quando dizem “Você é igualzinha sua mãe ” sabe pq ? Pq eu quero ser, “quando crescer” (risos), pelo menos 1/3 do mulherão que vc é.  Feliz vida! Você merece TUDO TUDO TUDO! Te amo!!”, concluiu na legenda.

Ao verem a publicação, diversos internautas reagiram e demonstram indignação, ao acharem as duas muito parecidas. Alguns, não se seguraram e elogiaram ambas de forma intensa.

“Gente do céu, a beleza é de família mesmo..eu diria que vocês duas são apenas irmãs”, falou um rapaz. “Chocado que são mãe e filha, perfeitas demais”, disse a segunda pessoa. “Duas amadas e muito queridas”, revelou a última.

Dificuldades

Muito apegada a família, a famosa que brilhou na trama “Segundo Sol”, contou ao O Fuxico que teve dificuldades para retornar ao Rio de Janeiro, local onde mora, após alguns meses em quarentena ao lado dos parentes no interior de São Paulo.

“Foi bem difícil mesmo. Antes da pandemia, fazia muito tempo que eu não ficava com a minha família por conta da quantidade de trabalhos que estava na época. Voltar a morar sozinha foi um baque para mim, senti muito a falta da minha família no início. Voltei para o Rio de Janeiro porque tenho alguns projetos vindo aí e precisava me organizar, voltar a rotina aos poucos e eu não ia conseguir fazer isso no interior”, apontou ela.

Confira: