Giovanna Lancellotti ostenta com look chamativo para o carnaval

publicidade

Giovanna Lancellotti esbanjou beleza e arrancou suspiros nas redes sociais. A atriz surgiu com um look belíssimo para curtir o desfile das escolas de samba no carnaval do Rio de Janeiro e evidenciou seu corpaço.

Deslumbrante, Giovanna compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com uma peça de verão cheia de detalhes, pronta para sambar. “Preparadíssima para o segundo dia de samba no pé”, escreveu ela na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A artista foi bastante elogiada. Além dos seguidores, as amigas famosas também se manifestaram. “Amei!”, declarou Bruna Marquezine. “Um arraso”, comentou Lucy Ramos. “Lindeza”, afirmou Fernanda Paes Leme.

Giovanna Lancellotti homenageia irmã

No mês passado, Giovanna Lancellotti prestou homenagem para a irmã mais nova, Gabriela Lancellotti, que completou os seus 19 anos. Na ocasião, ela publicou diversas imagens e se declarou.

publicidade

“19 anos da minha princesa. Meu bebê grande. O tempo passa tão rápido… mas ele é proporcional ao meu amor e admiração pela mulher linda e dedicada que você está se tornando! Uma futura médica com um coração puro e mais madura que eu em muitos sentidos. 19 anos de ‘você só nasceu porque eu pedi’ ‘não conta pra mamãe’ ‘quanto você quer pra buscar água pra mim?’ ‘Você só gosta da minha irmã’ entre outros carinhos [risos]”, escreveu a atriz.

“Te amo muito Gabi! Além de irmã, você tem em mim uma amiga para todo o sempre! Estarei sempre do seu lado. Seja feliz”, concluiu ela.

Carreira de atriz

publicidade

Desde os 15 anos atuando, Giovanna contou que precisou deixar a cidade onde morava, no interior de São Paulo, para seguir a carreira que sonhava.

“Com 15 anos eu já morava sozinha em São Paulo. Fui para a capital estudar para ser atriz. É claro que eu tive todo o apoio da minha família, mas ali, sozinha, precisei amadurecer, ser responsável com os meus compromissos e horários, administrar todas as coisas que eu não fazia antes”, relatou ela.

“Aos 17, estava no Rio de Janeiro para fazer a minha primeira novela. Desde cedo, eu sabia muito bem o que queria e fui atrás da minha carreira. Tenho o maior carinho pela minha trajetória, pelas minhas conquistas”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Giovanna ainda falou de seu momento já mais amadurecida. “Prezo muito por qualidade. Sei de marcas que não são tão conhecidas, mas que são maravilhosas. Estou sempre atenta a esse universo da moda. Como consumidora, eu olho para o acabamento das peças, mas eu não me guio por esse olhar apenas do luxo. Sou muito tranquila em relação à compras. Não sou aquela pessoa que vai para o shopping e vai comprando sem pensar”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›