Giovanna Lancellotti posa de biquíni em passeio de barco

Dona de um corpo impecável, a atriz Giovanna Lancellotti sabe a fórmula certa de mexer com a imaginação dos fãs e admiradores. No início da semana, a beldade que vem arrasando no catálogo da Netflix, dividiu fotos de um passeio de barco em Noronha que deu assunto.

Nos registros, a gata posa com bem fininho fio dental, com estampa colorida. Usando um óculos de sol e fazendo biquinho, ela colecionou sensualidade e muita boa forma. “Tchau Picãooo. Até breve, nóronha Deixo uma parte do meu coração nessa ilha”, falou na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mas é uma lady mesmo, chique de doer”, disse um rapaz. “Mulher de Deus, que gostosa”, comentou mais uma admiradora. “Perfeição demais, em todos os sentidos”, apontou mais uma.

Empolgada

Prestes a estrear em Temporada de Verão, Giovanna Lancellotti apareceu bastante empolgada nos últimos meses, e deu spoilers sobre a comédia romântica Ricos de Amor, estrelada por ela. Na história ela vive a personagem Paula.

“Ricos de Amor é uma comédia romântica bem brasileira, aquela comédia romântica que traz sertanejo, traz funk, traz Lapa, traz desigualdade social, traz até o tema do assédio no trabalho. Mas não é um filme pesado, pelo contrário, é um filme bem leve, é uma comédia romântica que conta a história de Teto, um herdeiro milionário, que sempre viveu numa bolha e não sabe o que é o mundo real. E ele se apaixona pela Paula, que é uma menina super determinada”, desabafou.

Na sequência, ela comentou sobre o grande amor da protagonista do enredo principal. “Esse menino é o príncipe do tomate, o pai dele tem uma empresa, e fala que ele precisa começar a trabalhar. Ele até diz que quer começar a trabalhar, mas sem privilégios. Só que isso, na verdade, é para ele ganhar um tempo. Ninguém sabe que ele é o filho do dono da empresa, já que ele troca de papel com um amigo. E, nesse meio tempo, ele acaba conhecendo a Paula, e isso é mais um motivo para ele ir para o Rio de Janeiro”, pontuou.

Mudanças

Já em um bate-papo ao Gshow, Lancellotti que brilhou em diversas novelas da Globo com diferentes visuais, disse que adora aparecer de forma inusitada para viver uma nova personagem.

“Sou atriz ‘plus geminiana’, então, mudanças sempre fizeram parte da minha vida. Já fui ruiva, loira, morena, com franja, cabelo curto, cumprido… Já usei piercing no nariz e já fui super tatuada em duas personagens diferentes, a Nena, de Shippados, e a Milena, em Sol Nascente. Enfim… Eu gosto de me olhar no espelho e me ver diferente do normal”, revelou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›