Giovanna Lancellotti renova o bronzeado e mostra tatuagem delicada

Giovanna Lancellotti (Reprodução/Instagram)
Giovanna Lancellotti divulgou cliques de biquíni (Reprodução/Instagram)

Quem acompanha a atriz Giovanna Lancellotti nas redes sociais, sabe que cliques ousados são constantes. No inicio da semana, a beldade roubou a cena ao divulgar um clique de biquíni.

Na ocasião, a gata posou com os seios turbinados para jogo, usando a peça íntima bem apertadinha. Com quase 200 mil curtidas, os admiradores e fãs da estrela comentaram o post.

“A realidade é que essa sua beleza chega a doer”, disse um rapaz. “Fico encantado com uma princesa dessa”, falou o segundo. “Mulher do poder, pensem em uma rainha”, elogiou a segunda pessoa. “Amei esse biquíni e esse olhar sensual”, acrescentou a última.

Ser diferente

Em conversa com o Gshow, Giovanna contou que adora mudar de visual e ser diferente.

“Sou atriz ‘plus geminiana’, então, mudanças sempre fizeram parte da minha vida. Já fui ruiva, loira, morena, com franja, cabelo curto, cumprido… Já usei piercing no nariz e já fui super tatuada em duas personagens diferentes, a Nena, de Shippados, e a Milena, em Sol Nascente. Enfim… Eu gosto de me olhar no espelho e me ver diferente do ‘normal”, revelou ela.

Make

Na mesma conversa, a influenciadora confessou que adora se maquiar e fez uma revelação sobre a quarentena.

“Me lembro que quando eu era mais nova, amava maquiagem escura. Olho com sombra preta, batons fortes, etc… Hoje em dia, é o caminho inverso. Adoro maquiagens naturais, realçando nossa verdadeira beleza. Curto maquiagens coloridas também. Às vezes, só um detalhe colorido já faz diferença no make”, iniciou ela que se prolongou.

“Durante a quarentena eu quase não tenho usado maquiagem, mas às vezes acordo com vontade de me ver diferente e me maquio para ficar na sala, bem estilo BBB”, argumentou a artista.

Homenagem aos irmãos

Na última quinta-feira (11), Lancellotti divulgou uma foto rara ao lado dos irmãos gêmeos Lucca e Nasser. Desta vez, ela surgiu comemorando o aniversário de ambos que completaram os seus 3 aninhos de vida.

“Tempo, vai mais devagar aí! 3 anos desses pestinhas hoje! Meu Deus, como passou rápido! Nem sei descrever como a vinda desses serzinhos mudou tudo e tanto ao nosso redor! Meus irmãos, desejo que a vida sempre sorria pra vocês com a mesma pureza que vcs carregam no olhar. Que juntos, mas únicos, vcs consigam alcançar tudo o que desejarem! Estarei sempre aqui com o maior amor!
Lucca e Nasser, feliz nova volta ao sol! Amo vocês”, declarou ela na web.

Confira o post:

Veja mais ›