Giovanna Lancellotti surpreende usando biquíni em Noronha

publicidade

Prestes a estrear na Netflix, Giovanna Lancellotti iniciou a manhã em grande estilo, e deixou os fãs ainda mais apaixonados por ela. Na ocasião, a atriz posou em Fernando de Noronha, com um biquíni fio dental colorido.

“Contando os dias”, disse na legenda. No registro, ela posa de costas, com o bumbum torneado todo em destaque, em um cenário encantador. De boné, ela colecionou elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma imagem dessa já melhorou o meu dia todo”, falou um admirador. “Não aguento tamanha beleza assim, gata demais”, elogiou mais um. “Perfetinha demais”, completou a terceira.

Homenagem

Nas últimas semanas, Giovanna Lancellotti usou as redes sociais para prestar uma belíssima homenagem para a sertaneja Marília Mendonça, que faleceu após um trágico acidente de avião. Ao desabafar, a gata disse que sempre admirou o trabalho da cantora.

“Marília… eu não consigo acreditar.. parece que é uma amiga minha de infância que se foi. É essa sensação que vc passa pra mim e tenho certeza que para o Brasil inteiro. Eu sou tão sua fã….Eu vou ser sua fã pra sempre! Eu amo sua musica, eu me identifico com a forma leve e divertida que vc levava a fama e tudo que envolvia ela. Eu gostava de te acompanhar como pessoa, além de artista, pq vc passava uma coisa tão boa! Tão luz! Uma energia verdadeira e peça rara. Vc fez história, Marilia. E marcou a minha. Que vc tenha uma passagem linda, cheia de Paz e muita música boa”, disse ela.

Ao concluir, ela desejou força aos parentes da cantora. “Que Deus te receba de braços abertos e vc brilhe e ilumine os seus pra sempre. Meus sinceros sentimentos as famílias e amigos de todos os envolvidos nessa tragédia. NADA É POR ACASO. É nisso que sigo confiando”, declarou. a artista.

Ricos de Amor

publicidade

Quem acompanha a carreira de Lancellotti sabe que ela está sumida da tela da TV Globo, mas brilhou recentemente em Ricos de Amor, na Netflix. Ao falar sobre o projeto, ela elogiou o enredo e revelou ser um filme clichê, mas com temáticas necessárias.

“Ricos de Amor é uma comédia romântica bem brasileira, aquela comédia romântica que traz sertanejo, traz funk, traz Lapa, traz desigualdade social, traz até o tema do assédio no trabalho. Mas não é um filme pesado, pelo contrário, é um filme bem leve, é uma comédia romântica que conta a história de Teto, um herdeiro milionário, que sempre viveu numa bolha e não sabe o que é o mundo real. E ele se apaixona pela Paula, que é uma menina super determinada”, conversou ao UOL.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›