Gisele Bündchen conta curiosidade sobre O Diabo Veste Prada

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen fez revelação sobre o filme O Diabo Veste Prada (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você deve se lembrar que a top Gisele Bündchen fez uma participação para lá de especial no filme O Diabo Veste Prada, que fez grande sucesso nos anos 2000 e se tornou um clássico do cinema. A brasileira, no entanto, quase não aceitou surgir na telona.

Em entrevista para a Vogue britânica, Gisele explicou que foi abordada por Lauren Weisberger, escritora do livro original no qual o filme foi baseado, durante um voo para Los Angeles. Ela contou que Lauren explicou estar escalando várias modelos para um filme sobre moda, mas optou por recusar a proposta.

“Não estava interessada. Não iria interpretar uma modelo, fazia isso todos os dias. E esse já era um papel que eu interpretava”, explicou a top.

Gisele impôs condição para participar

Gisele Bündchen, então, explica que a autora continuou insistindo. Pela recusa da famosa em interpretar uma modelo, Lauren decidiu criar uma personagem diferenciada para ela. Mais tarde, a brasileira recebeu uma ligação sobre outro papel e, apesar da hesitação e da tensão por nunca ter atuado, aceitou.

“Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era a Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas […] E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava tipo: ‘ok, espero não estragar tudo'”, comentou.

Por fim, a top contou que a filha, Vivian, assistiu o filme e se impressionou por ver a mamãe de óculos. “Mãe, eu vi você em um filme, você estava usando óculos. Era você?’ Eu disse: ‘Aquele era eu.’ Então foi fofo ter minha filha me reconhecendo“, finalizou.

Chegada aos 40

Vale lembrar que Gisele Bündchen não apenas foi entrevistada pela Vogue britânica, mas também foi capa da revista. Durante a conversa com a publicação, a modelo brasileira mais famosa do mundo falou sobre sua chegada aos 41 anos de idade e explicou que se sente melhor agora do que com 20 anos.

Acho que me sinto melhor no meus quarenta do que nos meus vinte. Todos dizes que a vida acaba aos 40 e eu sinto que estou apenas começando. Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e tinha apenas 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse atingido o fundo do poço”, disse a musa.

Ela completa na sequência: “Eu estava começando meu dia com um mocha Frappuccino com chantilly e três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente“, encerrou.