Gisele Bündchen faz reflexão sobre os 40 anos de idade

A top Gisele Bündchen chegou recentemente aos 41 anos de idade. Capa da Vogue britânica, a famosa falou sobre a idade e disse que se sente melhor agora do que com 20 anos. “Acho que me sinto melhor no meus quarenta do que nos meus vinte. Todos dizes que a vida acaba aos 40 e eu sinto que estou apenas começando”, disse.

Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e tinha apenas 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse atingido o fundo do poço. Eu estava começando meu dia com um mocha Frappuccino com chantilly e três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente“, contou a famosa.

Veja a capa da Vogue britânica com Gisele Bündchen:

Trabalho com Taís Araújo

Meses atrás, Gisele Bündchen participou de uma live ao lado da atriz Taís Araújo e relembrou um trabalho que fez ao seu lado ainda na época da adolescência. “Não esqueço. Tem uma foto minha numa pedra. Eu e você, para um editorial em Paraty. E me falaram que essa atriz e modelo lindíssima, Taís, ia aparecer. Na época você já trabalhava”, contou a top.

E eu assim: ‘O que faço? ‘. Ficava parada, dura na pedra tirando foto e você lá tirando de letra. Depois trabalhamos não tantas vezes juntas, mas sempre estive de fora observando a sua carreira incrível e tudo o que você faz para trazer consciência sobre tantas coisas. E tive o prazer de ter te conhecido naquele momento”, elogiou Gisele.

Taís, então, ficou feliz pela lembrança. “Minha mãe estava comigo, ela andava comigo na época porque eu era menor (…) ela guarda essa história no coração dela até hoje. Ela fala: ‘A Gisele, que menina maravilhosa’. Digo a ela para não falar isso, que dá vergonha. Ela responde: ‘Amor, se tem uma pessoa que conhece Gisele Bündchen, sou eu. Porque eu vi a Gisele sozinha, adolescente, sem mãe do lado, e ela era incrível”, contou.

Natureza

Gisele Bündchen fez uma participação recente no programa Conversa com Bial. Em conversa com o apresentador, ela declarou todo o seu amor pela natureza.

Eu acho que a natureza tem um poder de cura. Se a gente conseguir chegar cada vez mais perto dela, mais alegria, mais felicidade a gente vai sentir. A nossa maior riqueza é a natureza. Os recursos naturais são finitos e a gente tem que se lembrar disso. Podemos preservar o meio ambiente ao escolhermos produtos que valorizem a floresta e as pessoas que moram nela, empoderando as comunidades”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›