Gisele Bündchen surge em foto incrível e ganha elogios

Aos 40 anos, a modelo Gisele Bündchen mexeu com a imaginação dos fãs nessa sexta-feira (18), após dividir uma foto arrasadora, usando um biquíni mínimo e bem apertado.

Na ocasião, ela apareceu sentada em um cenário paradisíaco, e ostentou o seu corpaço, com a peça íntima de animal print, que valorizou ainda mais o seu corpaço. Na legenda, ela comentou sobre os cuidados com a saúde no dia a dia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Imagine se nos recarregássemos com a mesma frequência que recarregamos nossos celulares? Muitas vezes só percebemos que estamos cansados quando ficamos completamente esgotados – mentalmente, emocionalmente e fisicamente”, disse a gata.

Ao concluir, a modelo revelou que sempre tenta recarregar as energias. “Eu definitivamente não me sinto bem quando estou assim, e é por isso que tento achar um tempinho para me recarregar todos os dias, seja meditando, rezando, dando um passeio na natureza, apreciando o nascer do sol ou mesmo apenas respirando profundamente. Acredito que seríamos muito mais felizes se tirássemos um tempinho e recarregássemos nossas baterias todos os dias”, afirmou.

“Uau, que mulher linda, sou muito apaixonada”, declarou uma admiradora. “A mais bela de todas, além disso, sabe ser sábia”, elogiou a segunda pessoa. “Minha inspiração”, revelou mais uma.

Conversa com Bial

Durante o programa com de Pedro Bial na TV Globo, Gisele Bündchen recebeu uma declaração repleta de amor, do esposo Tom Brady. Na mensagem, ele abriu  o coração.

“Sempre que eu não me sinto tão bem, ela dá um jeito de me fazer ver algo de outra forma. Quando não me sinto motivado, ela diz algo que me motiva. Um bom parceiro é alguém que tira o melhor de você. Ele olha pra você e quer levantá-lo. Ela tem sido um grande apoio na minha carreira e na minha vida”, disse ele.

Conexão com a natureza

Além dos cuidados com o corpo e a vida pessoal, a artista comentou sobre a sua intensa conexão com o meio ambiente e a natureza, que segundo ela, tem um poder de cura.

“Eu acho que a natureza tem um poder de cura. Se a gente conseguir chegar cada vez mais perto dela, mais alegria, mais felicidade a gente vai sentir. A nossa maior riqueza é a natureza. Os recursos naturais são finitos e a gente tem que se lembrar disso. Podemos preservar o meio ambiente ao escolhermos produtos que valorizem a floresta e as pessoas que moram nela, empoderando as comunidades”, argumentou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›