Giselle Itié desabafa sobre ser mãe solo e diz: “não é drama”

Giselle Itié (Reprodução)
Giselle Itié (Reprodução)

A atriz Giselle Itié usou as redes sociais neste último final de semana para desabafar sobre a experiência de ser mãe solo. A artista postou uma foto reflexiva e disse que este era um desafio.

“A solidão de uma mãe solo é tão assustadora a ponto de estourar a alma até quebrar os ossos. Sim, nasci no México. Não, não é drama”, escreveu Giselle, que é mãe do pequeno Pedro Luna, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter.

Nos comentários, os fãs da artista enviaram mensagens de apoio. “É algo normal as mamães se sentirem cansadas e sobrecarregadas, principalmente enquanto nossos filhos são pequenos e dependentes!”, disse uma fã.

“Esbraveja tudo, mas principalmente Amor e tudo dará certo! ❤”, escreveu mais um. “Mas vc vai conseguir …já está conseguindo. Fique firme …não pense no futuro”, disparou outra internauta.

Pedro está com cinco meses e nasceu no dia 2 de março. A chegada do bebê foi compartilhada aos detalhes pela mamãe, que causou ao exibir a naturalidade do parto sem intervenções médicas.

Giselle está longe da telinha há quase três anos, desde quando apareceu na novela Belaventura (RecordTV). Por enquanto a famosa tem se dedicado ao filhão e a trabalhos em streaming e TV paga.

https://www.instagram.com/p/CDhqNVsHD6j/?utm_source=ig_embed

Maternidade

Em recente entrevista dada à revista Marie Claire, a atriz comentou sobre a rotina de mãe que tem levado desde então. Giselle comentou sobre a experiência da amamentação e falou dos benefícios.

“Amamentar, até agora, está sendo uma experiência maravilhosa. Me sinto cada vez mais nutrida com essa onda gigante de ocitocina”, disse Giselle, que adora expor os detalhes da vida de mãe com muita poesia.

Ela também falou sobre a escolha do parto natural e humanizado: “Tudo que eu me preocupei e estudei foi sobre o parto. Eu não pesquisei sobre a amamentação. Então a nossa amamentação por aqui sempre foi de uma forma bem instintiva, e tive alguns toques básicos de uma consultora de amamentação, após o nascimento do pequeno”.