Giulia Be fala de suposto affair com Luan Santana e relembra crise de ansiedade

Giulia Be desabafou em programa (Foto: Reprodução)

Depois de participar do programa ‘Encontro’ e ser detonada pelos internautas, Giulia Be participou do ‘Pânico’, na Jovem Pan e comentou sobre o ocorrido. Além disso, ela voltou a falar sobre boatos de que teria se envolvido com o sertanejo Luan Santana.

“O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. (…) Ali foi um momento de fragilidade meu (…) Na minha cabeça tinha dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu achava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado (…) Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo”, começou a gata.

Na sequência, a loira contou que antes mesmo de se apresentar, já havia sentido que seria criticada; “Antes de as pessoas falarem mal de mim [neste dia], eu já estava achando que iam falar [mal] que tinha dado errado”, apontou.

Luan Santana e boatos

Após gravar o clipe de “Inesquecível” com Luan Santana, Giulia Be viu o seu nome ser vinculado como um suposto affair do cantor. André Marinho, irmão da artista que estava no mesmo programa, comentou sobre a suposta tentativa do famoso com a irmã, que respondeu no mesmo minuto.

“Se tentou, não conseguiu… Podem ficar tranquilos (risos). A gente é amigo. Criamos um respeito e uma amizade (…). Eu estava namorando na época, essa história toda estava afetando minha vida pessoal. Foi a primeira vez que eu passei por isso. (…) O que eu entendi é sempre ter pessoas boas do meu lado. O Luan não ia ser mais nada além de uma pessoa que me ajudou, um cara que eu admiro. Ele foi educado”, falou ela.

Ao analisar a reposta de Giulia, Emílio Surita fez questão de opinar sobre os boatos envolvendo os cantores; “Eu pensei… A Giulia é high society do Rio de Janeiro. É outro patamar. Eu falei o seguinte: ‘O menino não tem chance ali’. Mas acompanhei a história. O que aconteceu? O cara tomou um toco, é a frustração. Hoje é um cara melhor”, disse ele.

Escolha na música

Com diversas músicas de sucesso, a jovem de 21 anos comentou sobre a escolha profissional. Segundo ela, antes de se oficializar como cantora, pensou em sair do Brasil.

“Música sempre foi algo que fez algo parte da minha vida, enquanto eles [pai e irmão] sempre foram dos esportes e eu sempre fiquei no piano. Quando terminei a escola e não sabia muito bem o que eu queria, eu pensava em ir para China cuidar de pandas, entre outras coisas, então resolvi apostar nessa carreira. No início ninguém acreditou muito, mas foi dando certo”, revelou.

Confira: