Giulia Be fala sobre empoderamento feminino e nova turnê

Giulia Be desabafou sobre perseguição (Foto: Reprodução)

Se destacando cada vez mais no mundo da música pop, Giulia Be desabafou sobre empoderamento feminino, e disse que algumas mulheres fazem de tudo para aparecerem e serem elogiadas por seus trabalhos. No desabafo, ela ainda relembrou um episódio envolvendo Taylor Swfit, que criou uma música com algo bem parecido com o discurso exposto.

“Percebi que a maioria das pessoas tem a tendência a acreditar na melhor versão da história que lhes é contada, mas poucas vezes paramos de fato para pensar nas consequências ou na veracidade daquela informação. Esse ano eu vi inúmeras mulheres sendo caçadas pelo júri da internet, vi autoestimas e relacionamentos sendo destruídos por algo que, na maioria das vezes, fugia 100% do controle da pessoa atingida”, falou ela.

Segundo a cantora, chega uma hora que tudo isso cansa. “Vi rivalidades sendo criadas por narrativas fora de proporção e acirradas por palavras fora de contexto, e acima e além de tudo isso eu vi muitas mulheres que apenas queriam contar o seu lado da história serem completamente invalidadas por massas de desconhecidos ou homens em altas posições de poder. E uma hora cansa, né?”, apontou.

Liberdade

Se preparando para a turnê de 2022, após quase dois anos de pandemia, Giulia Be comentou sobre ter escolhido cada detalhe do novo show, e garantiu que torcerá para que a liberdade feminina seja cada vez mais conquistada.

“Espero que ele te entretenha, te faça dar risada, te faça refletir, e acima de tudo espero que ele te inspire a nunca mais ter medo de tomar as rédeas da sua verdade por receio do que os outros vão pensar ou inventar. Para finalizar, desejo que 2022 seja o ano da mulher livre. Que possamos nos sentir libertas para simplesmente fazer o nosso trabalho como muitos homens têm feito por anos sem medo de serem julgados ou mal interpretados”, afirmou.

Por fim, a dona do hit ‘Menina Solta’ fez questão de deixar um recado otimista para a mulherada. “Que possamos ser artistas, empresárias, escritoras, e o que bem mais quisermos ao tomar posse das nossas diversas histórias e conquistas. Que possamos ser lembradas e celebradas da maneira que nós escolhermos. Que 2022 seja o ano para nós “meninas soltas” mostrarmos de uma vez que de fato, eles terão que superar (ah, ah, ah), essas mulheres livres e incríveis”, falou.

“Você é ouro em nossas vidas”, disse um rapaz. “Somos muito apaixonados por você”, declarou um outro fã. “Maravilhosa, esse texto era tudo o que eu precisava ler”, comentou a terceira pessoa.

Confira: