Giulia Be posa em fotos na praia e detalhe desperta atenção

Nos últimos dias, Giulia Be deixou os fãs ainda mais apaixonados ao dividir uma sequência de fotos que deu o que falar. Na ocasião, ela apareceu com um biquíni fio dental que valorizou o seu corpo escultural e todo sarado. Sorridente, ela ganhou muitos elogios.

Nos cliques, a dona do hit ‘Menina Solta’ ainda mostra as marquinhas atualizadas no dia de praia na cidade carioca.

“Uau, essa mulher parece uma barbie de tão linda”, elogiou um rapaz. “Defeito nenhum, sou apaixonado demais”, completou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo”, argumentou a terceira.

Ficou surpresa

Nos últimos meses, Giulia Be marcou presença no Ding Dong, e ficou emocionada ao assistir Juliana Paes e Deborah Secco cantando a sua música. Na visão da loira, foi um grande marco na carreira.

“Estou saindo quase sem respirar. Juliana Paes e Deborah Secco cantando a minha música? Fiquei de cara, não consigo nem falar direito. Estar no Faustão é um marco na carreira de qualquer artista. Vou chorar! Estar aqui é para todas as meninas que estão em casa e tem um sonho”, falou a cantora, que pretende fazer um feat com Marília Mendonça.

“Estou com o contato dela! A gente já está muito amiga. Para começar a melhorar as minhas composições, olhei muito as dela e o jeito inteligente que ela tem de pegar os sentimentos e transformar isso. Eu tietei um pouco e falei que vou mandar várias músicas. Escrevi essa música como uma brincadeira sobre uma história verídica. Foi coisa de Deus eu estar aqui no Dia das Mulheres, no dia das meninas soltas. Escrevi sobre uma amiga minha, mas, pra mim, ser solta virou uma coisa de ser livre, dona das suas próprias escolhas, ser forte”, desabafou.

Lokko

Em conversa com a Quem, Giulia comentou sobre a história de um de seus últimos sucessos, Lokko. Na conversa, ela disse que a canção representa a finalização de um ciclo em sua vida.

“É sobre uma história minha, mas eu tinha escrito ela há um tempo. É engraçado como o tempo passa, as coisas mudam e vão se ressignificando. O segundo verso eu escrevi agora, anos depois, e já tem uma atitude diferente. Achei que a música encaixou muito bem nesta combinação de atitudes. Foi uma finalização de um ciclo para mim, que concluí com essa letra engraçada, sincera e vulnerável”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›