Giulia Be posta foto em frente ao espelho

Giulia Be apareceu em foto de biquíni (Foto: Reprodução)

Giulia Be postou uma foto inédita no Instagram, e levou uma chuva de elogios dos admiradores. Dessa vez, a dona do hit ‘Menina Solta’ apareceu com um biquíni colorido em frente ao espelho, e ostentou toda a sua boa forma e beleza pela manhã.

“Bom dia”, desejou ela aos fãs. Com a peça em destaque no seu corpaço cheio de curvas, os elogios dos marmanjos foram diversos e a deixaram cercada de muito carinho.

“Não tem como a gente não te rum bom dia vendo essa mulher”, disse um rapaz. “Muito bom dia, depois dessa foto é que o dia fica ainda melhor”, brincou a segunda pessoa. “Uau, sem defeito”, completou a terceira.

Ansiedade

Nas últimas semanas, Giulia Be apareceu chorando nos stories, e desabafou sobre uma crise de ansiedade que teve minutos antes de cantar no palco do programa ‘Encontro’. Além disso, ela se defendeu das criticas pela apresentação.

“Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém. Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho”, disse ela.

Pediu desculpas

Na sequência, a artista que já foi apontada como affair de Luan Santana, pediu desculpas aos fãs, e disse que tentaria se cobrar menos com as suas tarefas e responsabilidades.

“Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito… Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar”, disse ela.

“Fica bem amor, você arrasou, não ligue para as criticas de pessoas infelizes”, aconselhou um rapaz. “Vai dar tudo certo”, falou a segunda pessoa. “Mantenha a calma”, pediu mais uma.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›