Giulia Be surge na praia e encanta: “a menina solta é demais”

Giulia Be apareceu na praia (Foto: Reprodução)

Giulia Be é aquela artista que quando divulga cliques inéditos os fãs vibram e, nos últimos dias, esquentou o clima nas redes sociais, após aparecer na praia com um biquíni minúsculo, que rendeu diversos comentários.

“Simples assim”, escreveu ela na legenda do post. “Essa menina solta é realmente aquela pessoa que a gente tem que aprender a superar essa beleza”, confessou um rapaz. “Fico chocado com a beleza dessa menina, ave maria…não tenho nem um terço disso, sequer”, comentou a segunda pessoa. “Poderosa demais, sou apaixonado nessa musa, coisa mais linda da minha vida”, declarou o último individuo.

Pronunciamento

Após alguns rumores de que tinha sido o motivo da separação do sertanejo Luan Santana com a modelo Jade Magalhães, Giulia se pronunciou na web sobre o assunto.

“Estou aqui a pedido dos meus fãs. Reconheço que as pessoas criam ídolos por exemplos. E se um dia qualquer um deles se sentisse injustiçado, eu iria incentivá-lo a usar sua voz. Não faz sentido fazer diferente comigo mesma. E eu só posso falar por mim”, começou ela.

Em seguida, a famosa desmentiu boatos de traição envolvendo o seu nome e o do cantor. “Não existiu traição. Não existiu “dar em cima”. Não existiu “talaricagem”. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade”, falou ela, que deixou claro, não ter nada haver”, comentou ela.

Por fim, a dona do hit” Se essa vida fosse um filme”, pediu por mais empatia dos fãs. “Na live eu e Luan pedimos a vocês que tivessem empatia com uma outra situação que vocês não viveram, não conhecem, e não sabem a verdade por trás. Pedimos pra mensurarem as palavras pois elas machucam não só uma como duas, três e quatro pessoas que estariam envolvidas em tudo isso. Parece até uma piada pronta que isso esteja acontecendo agora. Mas por algum motivo tá. E quando Deus prepara coisas assim na nossa vida nada mais é do que um teste da nossa resiliência e nossa fé que talvez tenha um motivo maior”, desabafou a artista.

Confira o post:

Veja mais ›