Giulia Be surpreende fãs com clique e ganha elogios: “linda”

Giulia Be (Reprodução)
Giulia Be (Reprodução)

A cantora Giulia Be deixou os seguidores de boca aberta nesta última terça-feira (17), após compartilhar um registro para lá de quente em seu perfil do Instagram. A famosa surgiu completamente nua na publicação.

Esbanjando sensualidade, Giulia apareceu em um momento de intimidade, enquanto tomava uma “chuveirada”. Com parte dos seios cobertos pelas mãos e com os cabelos molhados, a artista não economizou no carão e fez um olhar super sexy para a câmera.

“Cadê”, questionou a dona do hit Menina Solta na legenda da foto, que ganhou mais de 180 mil curtidas. Nos comentários, os fãs da artista ficaram enlouquecidos e fizeram muitos elogios.

“Mulher mais linda do mundo”, “Que mulher é essa ein?”, ” bom da giulia solteira é q tenho a oportunidade de ver essa beldade”, “meu pai amado, que mulher mais linda do mundo”, “Juro giulia pqp, eu to tremendo desculpa”, foram algumas mensagens dos seguidores.

Romance com Luan Santana

Há pouco mais de um mês Giulia Be acabou entrando em uma polêmica nas redes sociais envolvendo o cantor Luan Santana. Após gravar uma canção com o sertanejo, a cantora foi apontada principal motivo da separação de Luan com Jade Magalhães.

Em entrevista à revista Quem, Giulia desmentiu os boatos e afirmou que os dois apenas são amigos. A loira disse que os dois se conheceram a partir da música e não poupou palavras para elogia-lo.

“Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta”, começou ela.

“Eu já tinha botado na cabeça que tinha que ser ele e que seria perfeito. Por mais que seja diferente do estilo dele, ele é um artista múltiplo e faz tudo muito bem. Está aí mais uma prova de que ele não é só um sertanejo star, mas um pop star”, comentou a beldade.

Ainda durante a entrevista, Giulia comentou que não iria ficar chateada caso fosse rejeitada por Luan para fazer a parceria. “Não ficaria nem um pouco ofendida se ele não aceitasse. Foi um risco que tomei. Falei ‘eu quero o melhor’. O ‘não’ eu já tinha. São vários fatores de planejamento de carreira, como o momento e se o lançamento cabe no calendário”, falou ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments