Giulia Costa anda de buggy e ostenta corpo sarado de biquíni

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)
Giulia Costa apareceu poderosa em fotos (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, a atriz Giulia Costa vem arrasando corações com as suas fotos no Ceará. De férias com a família, a beldade surgiu com o bumbum todo empinado, em cima de um buggy.

Usando um biquíni fio dental, a filha de Flávia Alessandra mostrou que não brinca em serviço, e hipnotizou a imaginação dos marmanjos ao ostentar todo o seu corpaço sarado e cheio de curvas.

“Nossa, me lembrou do clipe de Vai Malandra”, disse um rapaz. “Coisa linda, uma visão dessas..”, elogiou o segundo. “Acho até as curvas do seu corpo encantadoras”, revelou o último.

Homenagem

Nas últimas semanas, após a saída de Faustão da TV Globo, Giulia Costa usou as redes sociais para contar aos fãs que, sempre foi muito fã do comunicador. Na ocasião, ela revelou ter chorado ao receber a notícia repentina.

“Se eu soubesse que aquele domingo, dia 6 [de março de 2016], seria o último da vida, eu teria aproveitado mais. Arrasada estou. Pra quem não sabe, eu sou apaixonada pelo Faustão. Outro nível! Quando eu fui, [ao Domingão], meu plano de fundo era eu com ele, e ficou sendo durante um ano”, começou.

Na sequência, a loira disse que desde sempre acompanhou a trajetória do famoso. “Podem falar o que for, eu não ligo. Eu assistia ao Domingão todo domingo sem falta. Eu acompanhava tudo. Minha ficha ainda não caiu. Estou falando sério, não estou sendo irônica. Normalmente quando eu falo, acham que estou ‘gastando’, mas eu não estou. Eu tenho camisa do Faustão, com ‘Faustões’ estampados, escrito ”Ô loco, meu’. Meus amigos sabem e me mandam posts sobre o Faustão. Já pedi bolo do Faustão, e queriam fazer festa surpresa pra mim temática do Faustão. Estou incrédula”, confessou.

Fim de ciclo

No ponto de vista da estudante de cinema, o ciclo sem Faustão na emissora carioca vai ser um pouco que estranho. Ao concluir, ela voltou a reclamar da saída do ídolo.

“É o fim de uma era. Estou arrasada de verdade. A maior lembrança que tenho do meu pai vivo é da gente todo domingo deitando no sofá para assistir ao Faustão. Talvez também seja uma memória afetiva, isso eu vou descobrir na minha terapia. De verdade, estou mal, desolada, triste, perdi o sono. Faustão é a única pessoa que fala meu nome errado, fala ‘Julia’, e eu aceito. Ele é o único que pode fazer isso e não me deixar triste”, disse.

Confira: