Giulia Costa aparece embaixo do chuveiro em vídeo

Conhecida principalmente por ser filha de Flávia Alessandra, a influenciadora digital Giulia Costa fez uma publicação para lá de chamativa em suas redes sociais. No feed do Instagram, ela publicou um vídeo em que surge embaixo do chuveiro e uma foto em que posa só de toalha.

“Hot water and chill”, disse ela, na curtíssima legenda da postagem, que foi compartilhada na última segunda-feira, dia 18 de outubro. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos elogios dos fãs e amigos na caixa de comentários. “Linda”, elogiou uma internauta. “Cada dia mais gata”, escreveu outra.

Confira a publicação de Giulia Costa nas redes sociais:

Relacionamentos

Ainda falando a respeito de Giulia Costa, cabe lembrar que, há algumas semanas, ela foi entrevistada pela revista Quem e decidiu falar a respeito de um assunto que chamou a atenção. A filha de Flávia Alessandra havia dito nas redes sociais que não estava mais perdendo tempo com homens, o que gerou repercussão. Durante o bate-papo com a publicação, ela falou um pouco sobre o tema.

“Na internet, as coisas são levadas muito à sério, eu falava com os meus seguidores por uma caixinha de pergunta e respondi isso brincando. Acredito que, como qualquer jovem, já passei por desilusões, ilusões e também amores correspondidos. Tenho certeza de que ainda vão existir muitos outros, e muitos sofrimentos e fins de mundo… Acho que faz parte. Estou numa fase em que estou me descobrindo, e descobrindo também todo movimento feminista e todas as partes ruins que existem na sociedade”, disse.

Machismo

Em outro ponto, a filha de Flávia Alessandra afirmou que é muito difícil encontrar homens que não tenham pensamentos machistas, principalmente nos momentos que vivemos agora.

Hoje é muito difícil achar um homem desconstruído nessa sociedade machista em que a gente vive, que aceite viver com uma mulher que ganhe mais, que esteja no comando financeiro dentro de casa, por exemplo. E ainda que aceite, que não fique inseguro de si, com ciúmes bobos, crises existenciais, então foi mais um exemplo. Acho que estou me descobrindo nesse sentido. E por ser difícil achar homens assim, brinquei falando que não perco mais tempo. Mas é óbvio que ainda vou perder muito tempo (risos). Estou só com 21 anos, então, com certeza, ainda vou perder muito tempo sim”, encerrou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›