Giulia Costa aproveita dia de sol para se divertir na praia

Giulia Costa
Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, aproveitou para ir à praia com sua amiga. As duas foram clicadas por um paparazzo na Barra Da Tijuca, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

Para curtir o momento de lazer, a jovem de 22 anos, usou uma peça cinza e óculos de sol. Já sua amiga, apostou em um modelo cortininha de cor laranja. Ambas roubaram a cena com suas curvas poderosas e muita beleza.

Nos registros, Giulia Costa e sua amiga gata aparecem caminhando na areia da praia. Confira algumas fotos do momento de lazer das jovens:

Comparações com a mãe

O fato de ser filha de Flávia Alessandra e seguir os passos da mãe na carreira, acaba gerando algumas comparações e cobranças na vida de Giulia Costa. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jovem comentou como busca lidar com essas situações.

“Naturalmente, sendo mulher, já sinto uma pressão estética muito grande. Sendo filha de uma musa, isso é mais forte ainda. As pessoas adoram uma comparação, chega a ser doentio”, lamentou ela. “Tem gente que inventa uma rivalidade entre mãe e filha que não existe. É uma pressão externa muito grande para que a gente se encaixe nos padrões estéticos. Eu procuro mostrar que eu como de tudo e sempre recebo mensagens do tipo: ‘Fecha a boca’, ‘Vai ficar enorme’, etc. Tento relevar ao máximo, porque senão vou me afetando de pouquinho em pouquinho e vira uma bola de neve”, desabafou.

“Espero poder construir minha história”

Apesar da admiração que tem por sua mãe, Giulia Costa não quer ser conhecida apenas como a “filha de Flávia Alessandra”. Ela deseja construir sua própria história e por isso, vem estudando muito.

“Tudo o que minha mãe tem ela conquistou batalhando bastante. E eu admiro muito isso. Ela veio de baixo e lutou para chegar aonde está hoje. Minha família é formada por mulheres muito fortes, então, sempre me foi ensinado que eu tenho que ter as minhas coisas, ter uma profissão, achar uma motivação para mim e não depender de ninguém. Espero poder construir minha história”, afirmou.

Giulia também reconhece que tem muitos privilégios, mas pondera: “Tive a felicidade de poder escolher por onde começar gozando de muitos privilégios, reconheço isso. Mas lá em casa a gente sempre foi incentivada a não ficar dentro de uma bolha. A faculdade ajuda muito com isso, a furar a bolha. A gente passa a ter uma consciência maior sobre as questões do mundo”, explicou.