Giulia Costa encanta web com flexibilidade a mil

A influenciadora digital Giulia Costa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Giulia Costa mostrou a seus seguidores que flexibilidade é o que não falta em seu corpo torneado. A jovem de 20 anos, se exibiu nas redes sociais em poses variadas de ioga na última sexta-feira (18).
“Modo sexta-feira”, escreveu ela, deixando os fãs boquiabertos.

“Além de bela é elástica”, escreveu um seguidor. “Queria conseguir fazer esses alongamentos”, disse outro. A filha de Flávia Alessandra tem chamado a atenção por sua desenvoltura. Nas redes sociais, ela está sempre conversando com seus fãs e até ensinando suas receitas.

Giulia Costa
Giulia Costa (Reprodução)
Giulia Costa
Giulia Costa (Reprodução)
Giulia Costa
Giulia Costa (Reprodução)

Agora, além de atriz, ela também virou empreendedora, já que passou a comandar o próprio negócio, como sócia de um restaurante numa área nobre do Rio de Janeiro. “Entendi que estava diante de um negócio atrativo, que me foi apresentado por amigos e profissionais que eu admiro muito. Ficar parada, vendo o tempo passar, é o oposto do que sou. Acho que estou sempre fervilhando de ideia. Eu amo gastronomia, mas acho que o meu prazer maior está em empreender. Estudei a proposta e entendi que seria muito interessante fazer parte deste negócio”, disse ela durante a inauguração. Giulia também é estudante de cinema.

Na semana passada, ela falou sobre como se sentia em relação a morar sozinha, já que ainda vive com a mãe, e com o padrasto, Otaviano Costa. “Não tenho pressa. Sou muito família. Meus pais me dão uma mega liberdade. Por mais que eu tenha essa possibilidade, não tenho vontade”, disse ela enquanto tomava sol.

“Fora o conforto e praticidade. Morar sozinha gera muito custo e trabalho. Sou muito nova, apesar de ter muita responsabilidade. Eu ainda não tenho vontade. Esperar terminar faculdade… Tudo com calma”, disse ela em seus stories.

Ainda na rede, ela fez um desabafo sobre namoros, e disse que não dedica mais seu tempo a isso. “Fiz stories tão engraçados tão espontâneos. Ia postar, mas lembro que tenho antigos peguetes, futuros peguetes. Realmente é complicado. Antigos que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer. Engraçado isso na minha vida, é um problemão. Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie”, disparou.

Ela ainda respondeu sobre os boatos a respeito de sua sexualidade. “Giulia nunca ficou com nenhuma mulher. Infelizmente, gosto de homem, para complicar a minha vida. Não fiquei com nenhuma mulher. Não namoro nenhuma mulher. Tem esses boatos aí que circulam sobre eu namorar uma certa mulher, mas infelizmente estou gostando de homem ainda. Quer dizer, ainda não. Porque acho que vai ser para a vida toda”.

Veja mais ›