Giulia Costa escolhe look estiloso e exibe visual arrasador em foto

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, agitou sua rede social após compartilhar uma série de fotos incríveis de um momento de lazer. A beldade ganhou mais de 20 mil curtidas dos fãs.

Na publicação, a carioca, que está com 22 anos, deixou os fãs babando ao aparecer em usando um visual despojado estiloso para curtir o dia em casa. Ela estava com um look composto por uma shortinho jeans de cintura alta e uma blusinha de tie dye.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quando não consigo escolher uma foto☺️”, disse ela na legenda postagem, onde acabou deixando em evidência que estava sem usar sutiã.

As imagens da famosa, claro, deram o que falar e renderam altos elogios dos seus admiradores, que não perderam tempo na hora de enviar as mensagens. “Difícil escolher mesmo, todas perfeitas😍’, se derreteu um.

“Coisa mais linda ❤️”, “Belissima”, “linda assim é difícil de escolher mesmo”, “Maravilhosa demais😍😍😍😍 E esse céu e mar?”, “Exalando beleza Rara“, “Nem precisa escolher qualquer uma esta plena ❤️”, foram outras mensagens deixadas pelos fãs.

Falou de julgamentos na web

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Giulia Costa comentou sobre as comparações e cobranças que acaba sendo alvo nas redes sociais por ser filha da atriz Flávia Alessandra.

Demonstrando maturidade e tranquilidade quanto ao assunto, a famosa disse que não se importa muito, apesar de constantemente ser vítima de mensagens maldosas a respeito das duas.

“Naturalmente, sendo mulher, já sinto uma pressão estética muito grande. Sendo filha de uma musa, isso é mais forte ainda. As pessoas adoram uma comparação, chega a ser doentio”, lamentou ela.

“Tem gente que inventa uma rivalidade entre mãe e filha que não existe. É uma pressão externa muito grande para que a gente se encaixe nos padrões estéticos. Eu procuro mostrar que eu como de tudo e sempre recebo mensagens do tipo: ‘Fecha a boca’, ‘Vai ficar enorme’, etc. Tento relevar ao máximo, porque senão vou me afetando de pouquinho em pouquinho e vira uma bola de neve”, desabafou.

Ainda no início de sua carreira, Giulia garantiu que tem se preocupado em trabalhar para não seguir apenas sendo reconhecida como “filha de Flávia Alessandra”. “Tudo o que minha mãe tem ela conquistou batalhando bastante. E eu admiro muito isso. Ela veio de baixo e lutou para chegar aonde está hoje. Minha família é formada por mulheres muito fortes, então, sempre me foi ensinado que eu tenho que ter as minhas coisas, ter uma profissão, achar uma motivação para mim e não depender de ninguém. Espero poder construir minha história”, afirmou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›