Giulia Costa exibe corpo impecável em cenário natural e fãs elogiam

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, mexeu com a imaginação dos seguidores e recebeu diversos elogios no Instagram ao compartilhar um registro apenas de micro biquíni .

Na publicação, a gata apareceu apreciando um passeio pela natureza. Com um biquíni estiloso, a atriz fez diversas poses arrasadoras, deixando em destaque o bumbum grandão bronzeado.

“Surrounded by nature”, escreveu ela em inglês, que em tradução literal significa: “Rodeado pela natureza“. A sequência de fotos rendeu mais de 25 mil curtidas para a beldade.

“você é tão linda que quando você nasceu a sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda😻🛐💜💜”, brincou uma seguidora.

“Coisa lindaaa❤️”, “Perfeita”, “tao lindinha e perfeita! eu amo ❤️”, “melhor coisa😍 amo vc!!!”, “Maravilhosa…. Momentos especiais como este é muito bom“, foram outros comentários deixados pelos internautas.

Mensagem de saudade

Há poucos dias Giulia Costa usou seu perfil do Instagram para lamentar o fim clássica novela adolescente Malhação, que acabou pegando muitas pessoas de surpresa. A artista, que já participou de uma das temporadas da produção, falou do sentimento de saudade.

Para relembrar sua história com seu primeiro trabalho na telinha da Globo, Giulia reuniu algumas imagens que marcaram sua carreira, como cenas da novela e fotos dos bastidores ao lado dos colegas.

“Li essa semana que Malhação tinha chegado ao fim. E realmente é o “fim de uma era”, nos seus 20 anos eu tava lá “Seu lugar no mundo” encontrando um dos meus lugares no mundo. Um mix de sentimentos tomou conta de mim”.

Giulia continuou falando sobre o carinho que teve por já ter passado por Malhação e destacou o quanto o trabalho foi importante para seu processo de amadurecimento, apesar da oportunidade ter surgido em um momento conturbado de sua vida.

“Feliz por ter feito parte disso, triste como tudo que é bom quando acaba, e gratidão. Lívia sempre forte e já muito madura, mesmo pra idade, nossa idade na época, 15 anos. Eu lembro a loucura que era e como eu fazia essa loucura com prazer: época de vestibular, gravando malhação e fazendo “Confissões de adolescente”. Era matéria de química, física com texto da Lívia, tudo junto na cabeça e eh amava. Fica a saudade💛”.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›