Giulia Costa fala sobre vida amorosa e amizade com Bia Bonemer

publicidade

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, abriu o jogo sobre sua vida amorosa durante entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem. Na ocasião, ela comentou ainda, sobre sua amizade de longa data com Bia Bonemer, uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner.

“A Bia é mais velha que eu. Mas quando a gente era novinha, eu tinha 7 anos, eu ia nas festas dela e ela ia às minhas por conta dos nossos pais. Com 15 anos, a idade não afetava tanto e tínhamos amizades em comum. Depois, na faculdade (ela estuda Design na mesma faculdade que eu, a PUC-Rio), a gente acabou se aproximando de uma forma muito natural. Nós temos os mesmos interesses, as mesmas questões. A nossa amizade bateu muito. Ao mesmo tempo que a gente é muito diferente, a gente se dá muito bem”, declarou a jovem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao falar sobre sua vida amorosa, Giulia Costa destacou que está solteira há dois anos e, por conta da pandemia, não chegou a conhecer ninguém neste período.

“Nessa era lockdown, acho que ainda sou muito old school, preciso da presença. Sou muito receosa de conhecer alguém pela internet, prefiro o presencial, que a gente olha no olho. Mas agora não estou com ninguém, já faz uns 2 ou 3 anos que estou solteira. Sabe quando você está bem? Estou bem com o tempo que sobra para mim, para os meus amigos, meus cachorros, estou muito nessa fase. A gente tem que estar muto inteira, completa e dona de si para ficar com alguém”, afirmou a atriz.

Planos para 2022

Sobre os planos para 2022, Giulia Costa foi bem modesta em seus desejos: “Só espero ter muita saúde, paz e sossego. Quero acordar e não ler tanta notícia ruim no jornal, já deu de turbulência, né?”, disse ela.

“Quero passar o fim do ano em família, sou muito família. E estou valorizando muito esses tempos com eles. Sou muito grudada e minha família é muito festeira e animada. Mas ano que vem pretendo viajar para lugares quentes e de praia. Acabo a faculdade no meio do ano que vem e tenho vontade de fazer vários cursos, quem sabe uma pós. Outro dia estava falando com a minha mãe sobre isso e ela falou: ‘cara, Giulia, você tem só 21 anos, para de se pressionar’. Tenho o privilégio de poder escolher o que quero fazer”, contou a famosa.

‘Quanto Mais Vida, Melhor’

publicidade

Longe da TV desde 2016, quando atuou em  ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’, em breve, Giulia Costa poderá ser vista novamente em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, atual novela das sete da TV Globo. Isso porque, ela gravou uma participação especial na trama.

“A trama já foi toda gravada, por conta da pandemia. Como é algo atípico, não posso dar detalhes, porque para ter spoiler é muito fácil (risos). Mas estou bem empolgada, lá para frente vou poder falar mais. Eu gravei no segundo semestre deste ano. Gravei poucas cenas, mas que explicarão uma parte importante da história”, adiantou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›