Giulia Costa faz homenagem para Otaviano Costa e Marcos Paulo

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Giulia Costa, filha da atriz Flavia Alessandra, usou seu perfil do Instagram neste último domingo (8), para fazer uma linda homenagem para seu pai, o diretor de televisão Marcos Paulo. A jovem também aproveitou para falar do carinho por Otaviano Costa, seu padrasto.

Na postagem que Giulia fez, ela usou uma foto onde aparece ainda criança ao lado de Marcos Paulo, que faleceu no ano de 2012 vítima de uma embolia pulmonar.

“Faz 9 anos que eu não tenho meu pai pra abraçar no dia dos pais. Mas a vida sempre foi muito boa comigo, e desde pequena eu ganhei um outro pai, tão presente, carinhoso e paizão quanto o que me deixou cedo demais. Sinto sua falta todos os dias, pai, eu achava que a saudade melhorava com o tempo, mas que nada, a saudade só aumenta, a gente que acostuma a lidar com ela”, começou escrevendo.

“Tiano, obrigada por sempre ser o paizão que você é, te amo muito. Feliz dia dos pais pra todos os pais presentes”, disse ainda.

Giulia também postou uma foto com Otaviano, do qual falou da importância que tem em sua vida. “Pai é quem cuida, quem ama, por isso feliz dia dos pais pra todas as mães que são pais também”, escreveu.

“Afinal, vale reforçar que dia dos pais não é uma data comemorativa pra todos, só no Brasil, são 11 milhões de mães solo. O aborto paterno é real e muito mais presente do que é falado”, finalizou ela.

Vida amorosa complicada

Depois de gerar o maior buxixo nas redes sociais ao dizer que “não perde mais tempo com macho”, Giulia Costa resolveu explicar sua postagem. Em entrevista para a revista Quem, a gata disse que tudo não passava de uma decepção com garotos.

Segundo Giulia, que já sofreu com boatos sobre sua sexualidade, as pessoas nas redes sociais são maldosas e acabam levando algumas brincadeiras muito a sério. Apesar do desabafo, ela acredita que logo devem existir novas desilusões.

“Na internet, as coisas são levadas muito à sério, eu falava com os meus seguidores por uma caixinha de pergunta e respondi isso brincando. Acredito que, como qualquer jovem, já passei por desilusões, ilusões e também amores correspondidos”, disse.

E completou: “Tenho certeza de que ainda vão existir muitos outros, e muitos sofrimentos e fins de mundo… Acho que faz parte. Estou numa fase em que estou me descobrindo, e descobrindo também todo movimento feminista e todas as partes ruins que existem na sociedade.”, iniciou ela.