Giulia Costa posa com vestido de alcinha e recebe elogios

Giulia Costa
Giulia Costa surgiu com vestido de alcinha na internet (Reprodução/ Instagram)

Na tarde da última terça-feira (17), a atriz Giulia Costa posou em um clique lindíssimo, nas redes sociais e, deixou alguns seguidores babando pela sua beleza.

Na ocasião, a filha da atriz Flávia Alessandra, apareceu com um vestidinho de alcinha, colorido e, chamou a atenção com os cabelos jogados ao vento.

“Enquanto a chuva não chega”, escreveu ela na legenda do post. “Lindona é ela 😍❤️”, elogiou uma fã. “Uma menina leve, inteligente e cheia de energia positiva”, falou a segunda. “Flavinha deve ter muito orgulho de ter uma filha como você”, afirmou o último individuo.

Bia Bonemer

Super amiga da filha da apresentadora Fátima Bernardes, Bia Bonemer, Giulia recentemente abriu o coração e comemorou o aniversário da amada.

“A gente se conhece desde pequenininha, mas não éramos muito próximas, a vida volta e meia botava ela no meu caminho. Tempo vai, tempo vem, e hoje não vivo mais sem ela. Obrigada pelas noites de muita dança e risadas e pelos dias de sol e pipoca. Obrigada por amar Friends e Modern Family comigo. Obrigada por só me ignorar quando eu tô um pouco chata e já saber lidar naturalmente com isso”, iniciou ela, que se prolongou.

“Me ature pq agora eu não saio mais da sua vida não. Feliz vida! Feliz novo ciclo! Obs: as fotos contém raros momentos meu e da Bia sendo fofas uma com a outra. Love you AMIGAAAAA”, concluiu ela na legenda.

Saudade do pai

Há poucos dias a beldade lamentou a saudade do pai, Marcos Paulo que, morreu há 8 anos.

“Eu não gosto de me abrir muito aqui sobre meu pai, infelizmente tem tanta coisa envolvida, mas escrevi esse texto pro dia de hoje pq a saudade sempre aperta, e quis compartilhar, talvez eu me arrependa, mas ta aí…
8 anos sem você comigo. Que doideira, quanto tempo… Quanta coisa a gente tinha pra viver juntos, você não viveu comigo meu primeiro beijo, meus 15 anos, meu primeiro namorado, minha primeira carteira de motorista, minha escolha de faculdade, meu primeiro trabalho, minhas primeiras responsabilidades”, argumentou ela, que divulgou cliques onde aparece bem pequena ao lado dele.

“Hoje é um dia de muitas conquistas pra mim, eu to me sentindo tão adulta, tão mulher, sabe? Queria que você sentisse isso comigo, e ficasse triste mas orgulhoso pq sua caçula ta crescendo. É claro que eu morro de saudade de você, mas morroooo de saudade de dizer a palavra pai sabia? Que delícia de palavra, que delícia de sentimentos ela traz. As minhas fotos suas e com você tão acabando, depois disso vai restar só a memória?”, finalizou Giulia Costa.

Confira:

(Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments