Giulia Costa posa de biquíni e faz desabafo sobre quarentena

A atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (8), para fazer um desabafo sobre o momento de distanciamento social. De biquíni, a moça encantou os internautas.

Em uma pose reflexiva, Giulia revelou estar com saudade de poder frequentar a praia e curtir o mar como fazia antes da pandemia: “Queria ta assim vendo o pôr do sol e a lua depois de um dia inteirinho no mar. Saudade da vida como ela era”.

Na caixa de comentários, além de muitos elogios, alguns fãs da artista também compartilharam do mesmo pensamento. “Que tudo volte logo ao normal para podermos desfrutar de momentos maravilhosos que ficam na saudade!”, escreveu um.

Aceitação do corpo

Recentemente Giulia fez um longo desabafo no Instagram sobre o processo de aceitação que tem vivido sobre seu corpo. Na publicação, a moça fez uma foto conceitual, exibindo apenas sua sombra.

“O corpo por si só é uma arte. Vocês não acham? E a gente julga e xinga e reclama e detona tanto ele… Todos os dias. Ele que é nossa casa, nossa morada. Que nunca nos deixou na mão, sempre se esforça pra nos dar o melhor. E o que a gente dá em troca? Nem um obrigada… “, iniciou o papo.

“Já pararam pra pensar que nascemos e vamos morrer nesse corpo? Ele é nosso eterno lar, merece no mínimo nosso respeito e gratidão…”, completou ela, que entrou na reflexão após olhar a silhueta de seu corpo após o banho.

“aah, e desejar a morada do outro… Com sua morada já tão linda, completa, única, sua morada tão feita especialmente pra você… Tô nessa processo, nessa viagem aí… Como você cuida e agradece da sua eterna morada?”, finalizou,

DEIXE SUA OPINIÃO

comments