Giulia Costa posa na frente do espelho e algo rouba a cena

publicidade

Giulia Costa continua exibindo toda a sua beleza e boa forma nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a filha da atriz Flávia Alessandra posou na frente do espelho com um vestido curtinho. Dispensando o sutiã, ela deixou o corpão em evidência.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Good vibes only”, pediu Giulia na curta legenda da postagem, que recebeu milhares de curtidas rapidamente. Nos comentários, como não seria diferente, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Boa noite… Boas vibrações para você e sua família também”, desejou uma internauta, deixando emojis apaixonados. “Com todo respeito mas tu é muito linda!”, elogiou outra.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos publicadas por Giulia Costa:

Desabafo

Há algumas semanas, Giulia Costa usou as redes sociais para reclamar de seu desempenho na faculdade. A famosa concluiu o curso de cinema, mas explicou que não teve um bom aproveitamento e acabou sendo prejudicada pela pandemia do novo coronavírus, o que a deixou bastante incomodada.

“Estou mal, pois agora só tenho mais um semestre. Não aproveitei a faculdade como eu deveria aproveitar. Eu sei que vocês não falar: ‘Giulia, não adianta reclamar, não é só você que está passando isso’. Eu sei. Eu vou seguir o resto da minha vida reclamando por isso, porque ainda não aceitei isso. Podem me chamar de ingrata, do que for, mas é algo que me dói muito ainda pensar que não aproveitei nada da minha faculdade”, afirmou.

Planos futuros

publicidade

Já em entrevista para a revista Quem, a filha de Flávia Alessandra falou sobre sua dedicação aos estudos e disse que a graduação parece ter ajudado sua carreira. “A faculdade, para a minha carreira, está sendo maravilhosa, porque você aprende o outro lado. O lado da câmera… tem outra estrutura que, mesmo que você saiba que esteja acontecendo ali quando você está como atriz, como artista, você não tem tanto conhecimento”, disse a famosa, que complementou na sequência.

“Com a faculdade tenho aprendido sobre cada lente, cada pequeno detalhe, luz, edição… é uma visão totalmente diferente. Como estou querendo ir para o lado da direção, tem sido essencial. Ainda espero que eu consiga fazer alguma especialização em direção no futuro, depois da faculdade. Por enquanto, estou focada em acabar. Espero que eu consiga acabar no presencial, que faz muita falta”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›