Giulia Costa posta clique exuberante de costas e arranca suspiros

A atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, iniciou o mês de abril nesta quinta-feira (1º), disposta a causar muito nas redes sociais. A famosa compartilhou um registro que mexeu com a imaginação dos internautas.

Na publicação feita em seu perfil do Instagram, a gata apareceu sensualizando com um maiô preto cavado. De costas para a câmera, Giulia deu uma empinadinha no bumbum grandão e esbanjou plenitude de frente para um cenário natural.

O registro rendeu mais de 72 mil curtidas dos seguidores e uma chuva de comentários elogiosos dos fãs, que ficaram enlouquecidos com os cliques arrasadores. “Quando me perguntam fale o nome de uma mulher bela !! 😍😍 o primeiro nome é o seu lindaaaa d mais !! ❤️”, se derreteu um.

“Gente que linda!!!🥰 amo 💖”, “Perfeita maravilhosaaa”, “Muito gata. Muito chique”, “Linda princesa”, “tem gente passando mal giulia”, “Que mulher essa.❤️”, “PERFEITA MARAVILHOSA SEM DEFEITOS”, foram outros comentários dos admiradores da artista.

Homenagem ao pai

Recentemente Giulia Costa usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma linda homenagem que fez a seu pai, o diretor Marcos Paulo. O artista iria completar 70 anos, caso não estivesse morto.

Na postagem, a atriz escolheu uma foto do paizão onde ele aparece todo sorridente em uma foto caseira. Segundo a loira, é comum ela ficar mais reflexiva em todo aniversário dele.

“Todo dia 1° de março eu acordo mais pensativa. Hoje você faria 70 anos, e eu acordei pensando em como seria ter um pai, e ainda mais um pai de 70 anos. Como seria pra você ter uma caçula de 21? Sempre que escrevo pra você fico cheia de questionamentos, mas acho que a morte precoce é sobre isso mesmo, nos enche de questionamentos”, declarou ela.

Em outro momento, Giulia confessou que às vezes fica se questionando sobre a vida ao lado do pai e continuou seu texto desejando que ele esteja bem e que sempre lhe proteja. Marcos Paulo faleceu em 2012, quando a jovem tinha apenas 12 anos.

“Vivo pensando em como seria viver a vida com você… Quem sabe em outra vida a gente não vive junto? Ou quem sabe já não viveu? Só desejo que você esteja em paz, da onda tiver, cuida de mim, pq eu to sempre pensando em você e desejando o seu melhor, com coração sempre apertado de saudade”, falou Giulia Costa.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›