Giulia Costa surge com look deslumbrante

publicidade

Giulia Costa, filha da atriz Flavia Alessandra, deixou os seus seguidores babando. A gata compartilhou um video em seu Instagram em que aparece com um look arrasador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No vídeo em questão, a jovem apareceu fazendo carão para a filmagem e sua beleza chamou atenção. “Em movimento”, escreveu a atriz na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Simplesmente maravilhosa😍👏❤️”, falou uma seguidora. “Sempre lindona uma princesa mais linda 😘”, escreveu um fã. “Juro, eu não tô conseguindo descrever o quanto você ta linda! PERFEEEEEEEEITA”, elogiou outra.

Haters

Recentemente, Giulia Costa concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre haters nas redes sociais. A atriz disse que muitas das vezes as pessoas esquecem que existe um ser humano por trás das redes sociais.

publicidade

“Acho que por sermos pessoas públicas, muita gente se sente no direito de dar opiniões ofensivas. A tela acaba fazendo com que as pessoas esqueçam que existe um ser humano por trás de um perfil, com suas inseguranças, medos e questões. Às vezes, algum famoso pode parecer um ser intocável. Até porque vivemos nessa perfeição inalcançável, tentando nos enganar e nos envolver. Mas tento direcionar toda minha energia aos comentários e às pessoas boas”, disse ela.

Emocional na pandemia

Em outro ponto da entrevista, a atriz falou sobre o seu emocional durante o isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19. Giulia Costa contou que por um momento da crise sanitária acabou surtando:

publicidade

“Sou muito privilegiada de sair dessa com saúde, mais forte do que nunca, não tenho do que reclamar. Mas cada um sente de uma forma, né? Até brinquei com a minha mãe… Na quarta semana de lockdown, eu estava surtando. E ela ficava: ‘ai, filha, calma’. Eu dizia: ‘mãe, você é casada, tem quase 50 anos. Eu estou começando a vida, meus amigos são a minha vida, quero sair e viver’. E ficamos refletindo sobre isso. Para os jovens a pandemia foi muito ruim. No início eu virava madrugada fazendo facetime, além de muita terapia, muita conversa, muita ioga e atividade física”, confessou ela, que falou que reviu os seus conceitos em relação as atividades físicas e a alimentação saudável”, disse ela. 

“Malhar ajuda na minha cabeça. Antes da pandemia eu malhava mais. Acho que todo muito teve suas recaídas. A gente fica no tédio e come. E tem essa pressão estética. Revi vários conceitos. Hoje em dia eu tento mudar essa relação não só com a atividade física, mas também com a alimentação”, contou. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›