Giulia Costa toma drink à beira da piscina e encanta com poses

O pós-Natal de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, foi a cara do verão! Através das redes sociais, a atriz publicou fotos em que aparece toda plena tomando um drink à beira da piscina enquanto renova o bronzeado com o bumbum para cima.

Nas imagens, a gata surge usando um biquíni fio-dental que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço em forma. Na legenda, ela declarou sua paixão pelos dias ensolarados. “Queria morar em dias de sol”, escreveu a jovem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em meio aos comentários, fãs e amigos deixaram elogios e mensagens carinhosas para ela. “Lindona demais”, “Você é espetacular”, “Tão linda”, “Radiante”, “Uau, maravilhosa”, “Simplesmente perfeita”, “Sempre muito gata”, “A mais linda”, foram algumas reações.

Gente como a gente

Com mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram, Giulia Costa chama atenção dos internautas por conta de seu jeito simples e leve de levar a vida.

“Recebo muita mensagem dizendo: ‘te adoro porque você é gente como a gente’, ‘a gente gosta disso, você é verdadeira’. Para mim todo mundo deveria ser natural e verdadeiro. Tem muita falsidade, quase uma positividade tóxica nas rede sociais. Então, sempre tento passar para quem me segue: ‘não acreditem em tudo que vocês veem na internet. Não se culpem por estarem mal ou por não entrarem em uma calça’. A gente é tão gentil com todo mundo e acaba esquecendo de ser gentil com a gente mesmo”, afirmou a jovem, em entrevista à Quem.

Em contato com a natureza

Outra característica muito presente em Giulia Costa é seu amor pela natureza. Nas redes sociais, a atriz está sempre compartilhando fotos em contato com o mar, cachoeiras e outros ambientes naturais.

“Inclusive tem vários estudos comprovando a eficácia disso. Faz muito bem olhar o mar, o horizonte, fazer uma trilha. Com certeza isso faz muita diferença para o nosso corpo, os nossos sentimentos. É importante e faz a gente aterrissar e ver que não é tudo isso. Antes da pandemia eu estudava à tarde e, quando voltava da faculdade para casa, todo dia dava um mergulho. Com a pandemia, eu acabei não indo à praia. Fui pela primeira vez só depois da segunda dose da vacina. Mas amo o mar. E, aos pouquinhos, se Deus quiser, a vida vai voltar ao novo normal”, declarou a filha de Flávia Alessandra.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›