Gizelly Bicalho abre o jogo sobre o Quarto Branco: “Não sabia”

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho (Reprodução/Globo)

Na manhã desta quarta-feira (08), os confinados do BBB 23, Fred Desimpedidos e Domitila Barros, foram selecionados para participar da dinâmica do Quarto Branco, ou melhor, Carro Branco.

Após apertar no botão misterioso na parte externa da casa, a Miss Alemanha chamou o affair de Larissa para acompanhá-la na dinâmica. Agora, a ex-BBB Gizelly Bicalho relembrou ao GShow dos momentos de ‘pânico’ que viveu em 2020.

Gizelly diz que entrou em Pânico ao sair do Quarto Branco

Gizelly ficou confinada no Quarto Branco com a amiga Manu Gavassi e com Felipe Prior. A ex-sister também comentou sobre a escolha de Domitila em puxar Fred com ela.

“A Domitila fez correto, ela não sabia se seria uma coisa ruim ou uma coisa boa. O Fred não é amigo dela no jogo, não está no mesmo grupo. Acho que ela mandou bem!”, falou a influenciadora.

A famosa disse ainda que o fato de ter ido com Manu para a prova a ajudou a suportar a dinâmica. “Ficou mais leve porque eu estava ali com uma amiga minha. Eu acho que ele mandou mal em ter escolhido duas amigas”, opinou Gizelly, sobre a escolha de Prior.
Em consenso com os outros participantes, Manu resolveu apertar o botão algumas horas depois de entrarem no quarto. A capixaba conta que por ela, continuaria na dinâmica, mas Prior não estava mais aguentando.
Portanto, a decisão não foi nada fácil, já que os três confinados do BBB ficaram desesperados ao saírem do quarto. Na hora de descer pra casa, eles entraram em pânico e choraram muito, pois não sabiam o que ia acontecer.
Eles acharam que iriam ser eliminados do programa, com Manu pensando ‘acabei com o sonho desses dois’. No fim das contas, apenas a cantora foi para o Paredão, o mesmo em que Prior foi eliminado.
Manu e Gizelly continuam amigas até hoje e já repercutiram bastante o episódio aqui fora. A advogada até revelou, aos risos, que Manu disse a ela que ‘nunca iria deixar outra pessoa dar esse close’.