Gizelly Bicalho curte tarde de sol na piscina e mostra beleza

publicidade

Gizelly Bicalho foi outra famosa que marcou presença na ‘Farofa da Gkay’. Através do Instagram, a ex-BBB publicou alguns registros do momento em que aparece toda plena curtindo a tarde de sol à beira da piscina.

Para aproveitar a diversão, ela apostou em um biquíni preto que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço em forma. Além disso, ela complementou o look com um óculos de sol estiloso. “Tarde na piscina”, escreveu Gizelly.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fãs e amigos famosos da advogada rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas para ela nos comentários da postagem. “Gostosa”, disse Gabi Martins. “Parabéns, muito bonita amei”, elogiou a cantora Luiza. “Olha ela, toda bela”, destacou uma fã. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou outra.

Gizelly Bicalho no Casos de Família

Na semana passada, Gizelly Bicalho fez uma participação no programa ‘Casos de Família’, comandado por Christina Rocha, no SBT. Na ocasião, a advogada analisou o tema do dia: “Mulher minha tem que obedecer mais e falar menos”. A ex-BBB comentou, por exemplo, sobre os tipos de violência doméstica que muitas mulheres sofrem no dia a dia.

publicidade

“São cinco tipos de violência. Esse homem quando ele força ela a ter relação sexual o nome disso é estupro. Não é porque eu sou casada que eu tenho que fazer alguma coisa com o meu marido. Não é não.”, afirmou a advogada. “Os outros relacionamentos você via que era um abuso psicológico, moral, porque violência doméstica não é só bater, também tem outras características. Por exemplo, ele falar que ela não pode usar tal tipo de roupa. Esse homem ele odeia mulher. Ele tem pavor de mulher”, analisou ela.

Em outro momento, Gizelly Bicalho ressaltou as dificuldades que muitas mulheres enfrentam para denunciar seus agressores e abusadores.

publicidade

“A lei ela é muito boa, mas os operadores do direito, que são o delegado, investigador, promotor, juiz, os operadores, por exemplo, quando uma mulher chega na delegacia… A gente viu um caso muito famoso este ano, que o DJ foi preso com uma faca na mão e foi encaminhado para delegacia. Ele foi solto e voltou para casa”, lamentou a advogada, ao mencionar o caso do DJ Ivis, que agrediu a esposa e mesmo assim foi solto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›