Gizelly Bicalho dá “apertadinha” em look estiloso e atiça fãs

publicidade

Famosa por ter participado do BBB 20, há pouco mais de 2 anos, Gizelly Bicalho continua sendo um grande sucesso nas redes sociais. Nos últimos dias, ela tem compartilhado diversas fotos de ensaios que realizou, todos cheios de estilo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em uma das postagens mais recentes no Instagram, ela surgiu usando um look de couro. O top curtinho, que ela fez questão de segurar em uma das fotos, deixou seu abdômen sarado em evidência. “Uau, estou louca nessas fotos!”, disse ela, que recebeu milhares de curtidas. Os fãs elogiaram a famosa nos comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da ex-BBB nas redes sociais:

Síndromes de pânico

Recentemente, Gizelly Bicalho decidiu utilizar as redes sociais para desabafar e revelar que está passando por uma fase complicada. Em seu perfil no Twitter, a ex-BBB revelou que vem cuidando da saúde mental e chegou a precisar trocar os medicamentos que usa.

publicidade

“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito. Dessa maneira, não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo”, contou.

Em outro momento, ela afirma que segue fazendo acompanhamento e terapias. “Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa ‘bad’ de não querer existir”, desabafou.

publicidade

Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou”, garantiu.

Seguiu desabafo

Em outro momento, ela afirma que, assim que puder, vai beber cerveja, mas com moderação. “Ficar caindo de bêbada, sem lembrar de nada e chorar porque estou na bad, eu não quero. Aceitem isso!”, pediu.

“Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites!!!!! Não quero fazer quase nada pq nao tenho força!!! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas”, continuou a famosa.

Momento difícil

publicidade

Em maio, Gizelly Bicalho relembrou um momento difícil: a recuperação de uma cirurgia que fez para a retirada de nódulos. Ela contou que o ferimento não cicatrizava. “Só fechou quando eu fiz ozônioterapia (alguns médicos não recomendavam), mas eu fiz assim mesmo e foi sucesso”, relatou.

Fui em casa de oração, igreja, fiz promessa, pedia a Deus todos os dias, pedia para todas as pessoas para rezarem por mim porque eu já tinha começado a acreditar que ficaria com o peito aberto para sempre. Mas Deus é pai e eu recebi o milagre mais uma vez”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›