Gizelly Bicalho dá corridinha em praia com biquíni estiloso e ganha elogios

A ex-BBB Gizelly Bicalho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gizelly Bicalho atualizou o feed do Instagram com mais um registro arrasador de sua viagem por Trancoso, na Bahia. Nesta segunda-feira (16), a ex-participante do Big Brother Brasil 20 surgiu esbanjando estilo com o um biquíni preto brilhante.

Toda sorridente, Gizelly apareceu dando uma corridinha na praia enquanto ostentava o corpão arrasador. A postagem rendeu pouco mais de 250 mil curtidas e, claro, muitos elogios dos seguidores.

“Na dúvida eu coloquei todas hahahha”, escreveu a capixaba na legenda do compartilhamento. “Esse lugar é incrível e vc merece cada minuto”, comentou uma seguidora da beldade.

“Primeira vez que vejo uma sereia fora da água”, “A cara do amor da minha vida”, “Que gata é essa 😍😍”, “Acho que vi uma sereia 😍😍😍”, “Meu Deus Gizelly. Assim vc mata um fandom ❤️😍”, “Aí cada dia mais linda”, foram outros comentários do fãs da ex-BBB.

Nos últimos dias Gizelly tem aproveitado muito a viagem para curtir alguns dias de folga com o novo namorado, o arquiteto Talles Gripp. Em diversas publicações nas redes sociais a gata não tem escondido que está apaixonadíssima.

Criou projeto social

Advogada criminalista e conhecida por defender causas sociais no Espirito Santo, a ex-BBB Gizelly Bicalho usou sua influencia após o BBB20 para lançar um projeto para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica.

Em entrevista ao Gshow, a famosa contou como surgiu o projeto social Sentinelas. “Com o Sentinelas, a gente busca que o ciclo de violência contra a mulher acabe. Ele é uma rede social que começou indicando o que é feminismo, o que é uma violência contra mulher, os tipos de violência e o empoderamento feminino”, disse.

Gizelly destacou as principais atividades de seu projeto. “Lá, a gente promove lives e reflexões. A violência contra a mulher a destrói de tantas maneiras que ela perde o sentido da vida, fica desmotivada e não se ama mais. O Sentinelas é para isso, para mostrar para as mulheres que somos capazes”, argumentou ela.

Em outro momento, Gizelly destacou a importância da ressocialização de pessoas que ficaram presas. A influenciadora comentou que uma boa forma de fazer isso seria ajudar com livros que levam a reflexões.

“Na vida real essa ressocialização é praticamente nula. E com livros e educação, ela é possível. E eu, como advogada e operadora do Direito, acredito que essa seja também uma das minhas missões: ajudar essas mulheres a começarem de novo, começarem uma nova vida”, concluiu ela.

Veja mais ›