Gizelly Bicalho dá puxadinha em peça e mostra corpaço

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram/@phjuniormota)

Gizelly Bicalho atualizou suas redes sociais e encantou os fãs ao compartilhar uma sequência de belíssimas fotos. Nos registros, ela aparece toda plena usando um biquíni estiloso. Poderosa, a ex-BBB deu uma puxadinha sexy na peça e mostrou seu corpaço em forma.

“Ariel saiu do mar, gostaram? Haha”, escreveu Gizelly na legenda do post, esbanjando seu cabelo ruivo. Na rede social, as fotos da famosa rapidamente foram cercadas por inúmeros elogios e mensagens carinhosas dos fãs, amigos e admiradores. Por lá, aliás, a postagem já soma mais de 72 mil curtidas.

“Eita mulherão danado”, disse um amigo. “Maravilhosa”, comentou outro. “Meu Deus do céu Gizelly que corpaço maravilhoso”, destacou uma seguidora. “Minha sereia, conquistou meu pobre coração”, escreveu outro fã. “Um mulherão desses, o verdadeiro significado de perfeição”, declarou outro.

Relacionamento abusivo

Recentemente, Gizelly Bicalho, que ficou conhecida por participar do BBB 20, concedeu uma entrevista à jornalista Duda Freitas, do Gshow, onde relembrou alguns relacionamentos abusivos que já viveu no passado. Ela relatou ainda, as agressões que sua mãe sofria, quando estava grávida.

“A violência na minha vida começou desde o ventre da minha mãe. Pois meu pai bateu nela durante os 9 meses de gravidez. E isso foi se repetindo por padrões. Então é algo que sempre me marcou. E quando eu passei na seletiva do BBB, o Boninho me perguntou: ‘Como uma mulher tão forte se permitiu viver um relacionamento abusivo?’. E eu respondi que era a única forma de amor que eu tinha aprendido até ali. Era o que eu tinha como exemplo.”, desabafou a famosa.

Gizelly conta que, durante a vida toda, sempre ouviu das pessoas que conhecia, que precisava ser uma mulher forte. Diante disso, ela começou a camuflar suas vulnerabilidades.

“Lembro que desde muito cedo as pessoas não paravam de me dizer: “você tem que ser forte. Tem que continuar firme”. E isso me remete a música da Luíza Sonza, ‘Interesseira’ onde ela fala: “Confesso, não é fácil ser braba todo dia, tive que aprender a me virar sozinha”. E mexe muito comigo, pois vivemos situações que não podemos mostrar nossa vulnerabilidade. Muitas mulheres têm que fingir que estão bem. Pois a idealização da mulher contemporânea é uma falácia, uma mentira. Existe um estereótipo de mulheres que devem ser perfeitas e dando conta de tudo. E isso não existe na vida real. Então é preciso desmistificar isso.”, explicou.