Gizelly Bicalho dança muito em vídeo nas redes

publicidade

Com mais de quatro milhões de seguidores, Gizelly Bicalho coleciona muitos fãs, e sempre que divulga fotos ou momentos inéditos na web, dá o que falar. A prova disso é que, ela apareceu rebolando em um vídeo só de fio dental, e rendeu burburinhos.

Ao lado de uma amiga, a beldade que polemizou no BBB 20, e defendeu recentemente a influencer Duda Reis, fez a propaganda da cerveja com o corpão todo em destaque.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, essa mulher sabe deixar qualquer pessoa apaixonado”, brincou um rapaz. “Pena que não está mais solteira, gata demais”, falou a segunda pessoa. “Sou apaixonado, preciso confessar”, revelou a terceira.

Violência

Em conversa ao Gshow, Gizelly Bicalho comentou que carrega traumas da infância, após presenciar momentos de violência contra a sua própria mãe. De acordo com ela, foram momentos difíceis.

“A violência na minha vida começou desde o ventre da minha mãe. Pois meu pai bateu nela durante os 9 meses de gravidez. E isso foi se repetindo por padrões. Então é algo que sempre me marcou. E quando eu passei na seletiva do BBB, o Boninho me perguntou: ‘Como uma mulher tão forte se permitiu viver um relacionamento abusivo?’. E eu respondi que era a única forma de amor que eu tinha aprendido até ali. Era o que eu tinha como exemplo”, contou.

Na ocasião, a advogada criminalista ainda apontou que na época, algumas pessoas afirmavavam que ela precisava ser forte. “Lembro que desde muito cedo as pessoas não paravam de me dizer: “você tem que ser forte. Tem que continuar firme”. E isso me remete a música da Luíza Sonza, ‘Interesseira’ onde ela fala: “Confesso, não é fácil ser braba todo dia, tive que aprender a me virar sozinha”. E mexe muito comigo, pois vivemos situações que não podemos mostrar nossa vulnerabilidade”, apontou.

Polêmica

publicidade

Nos últimos meses, Gizelly disse que as pessoas estavam fazendo de Juliette uma ‘Deusa’. Após a declaração polêmica, ela disse ter sido vítima de ameaças assustadoras.

“A menina está assustada. Quando saí me assustei com os quatro (milhões de seguidores), imagine ela com o Brasil inteiro a amando!. Ela tinha uma vida (normal) antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia. Tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette”, falou.

publicidade

Ela se defendeu e argumentou que mudaram o sentido do que quis dizer; “É impressionante, eu sempre amei a pessoa desde o primeiro segundo que vi, dei uma entrevista falando o que passei e explicando que estou há milhares de distância do sucesso da pessoa e falei para respeitarem o tempo dela, mas muitas pessoas distorceram TUDO”, desabafou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›