Gizelly Bicalho desabafa e relembra complicações após cirurgia

publicidade

Famosa depois de ter participado do BBB 20, há pouco mais de dois anos, Gizelly Bicalho usou as redes sociais para relembrar um momento difícil que passou. Ao ser questionada, ela explicou que enfrentou muitas complicações depois de passar por uma cirurgia para a retirada de nódulos, que aconteceu em setembro de 2020.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu fiz de tudo para fechar! O médico ‘costurou’ meu peito umas três vezes de novo e abria, passei pomada, fiz curativo, fiz laser e nada! Por meses, gastei até R$ 4 mil. Só fechou quando eu fiz ozônioterapia (alguns médicos não recomendavam), mas eu fiz assim mesmo e foi sucesso”, explicou a advogada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro momento, ela disse que buscou sua fé quando não conseguia resolver o problema. “Fui em casa de oração, igreja, fiz promessa, pedia a Deus todos os dias, pedia para todas as pessoas para rezarem por mim porque eu já tinha começado a acreditar que ficaria com o peito aberto para sempre. Mas Deus é pai e eu recebi o milagre mais uma vez”, finalizou.

Procedimentos estéticos

Recentemente, Gizelly Bicalho foi questionada por um seguidor a respeito dos procedimentos estéticos que já fez. Com sinceridade, ela revelou que, de fato, já se submeteu a alguns.

“Mamoplastia duas vezes, silicone, lipo, enxerto no bumbum. No rosto: preenchimento na boca, botox, fios de PDO, bigode chinês, preenchimento no queixo, suavização de olheiras e código de barras“, contou, sem papas na língua.

Em outro momento, Gizelly foi acusada por um seguidor de estar escondendo uma lipo LAD, o que ela negou. “Qual? A sua? Se tivesse feito não teria problema nenhum em falar, mas é tão ruim ser desmerecida sempre! Eu faço atividade física pelo menos 5 vezes na semana, como super bem, bebo 3 litros de água por dia (ou mais) e o povo quer me obrigar a falar que fiz lipo LAD – já fiz lipo no passado, mas não era lipo LAD”, desabafou.

Dicas da boa forma

publicidade

Tentando explicar como consegue manter a boa forma, Gizelly Bicalho afirmou que tem muitos hábitos saudáveis e está há mais de uma década sem tomar refrigerante, por exemplo. “Eu não bebo refrigerante há 15 anos, não ligo pra doce, quase NUNCA como, inclusive. Sou super regrada (porque amo). Meu ponto franco é hambúrguer e cerveja, mas deixo pro final de semana, disse.

“Eu como igual um dragão, mas comida de sal, amo salada. Não ligo pra pão, massa, amo legumes… Fui criada na roça (um sítio até os 6 anos), não tinha acesso a muitas coisas industrializadas, pode ser que seja por isso que não ligo”, finalizou a ex-BBB.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›