Gizelly Bicalho desabafa sobre ódio na web: “durmo à base de remédio”

Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Gizelly Bicalho, ex-participante do Big Brother Brasil 20, revelou nesta quinta-feira (25), que desde que saiu do reality tem problemas para dormir. A declaração foi dada em entrevista ao programa OtaLab, do portal Uol.

Em conversa com Otaviano Costa, a advogada contou como tem sido sua vida desde que participou do maior reality brasileiro. Mesmo tendo uma grande aprovação do público, Gizelly comentou sobre o quanto a cultura do ódio nas redes sociais a afeta.

“As pessoas que mais geram ódio na internet são as bolinhas azuis, aquelas que são verificadas e estão na mídia. Elas fazem legendas com deboche e meme, mas um dia antes de a pessoa sair do BBB pedem para termos empatia. Incentivar o ódio pode matar”.

“Desde abril do ano passado eu só durmo à base de remédio. Voltei a ter depressão e ainda recebo mensagens que não mereço”, disse a ex-sister, que foi um dos destaques da última temporada do programa global.

Gizelly destacou a importância que algumas pessoas famosas têm atualmente com o poder das redes sociais. A ex-BBB afirmou que é necessário avaliar muito os posicionamentos antes de externa-los.

“Eu com 4,5 milhões de seguidores penso muito bem antes de colocar qualquer coisa na minha rede social. Ao sair do jogo aquilo ali acaba e como fica a vida aqui fora depois? Eu sofri muito com isso e não desejo pra ninguém”.

Anitta e o cancelamento de Karol

Nesta semana quem também falou sobre o cancelamento virtual, foi a cantora Anitta. A funkeira usou seu perfil do Instagram para comentar sobre a rejeição de Karol Conká durante a participação no BBB21.

Segundo a cantora as pessoas precisam ter cuidado ao criticar a famosa nas redes sociais, para não acabar incentivando o ódio e graves ameaças. A carioca pediu que fosse feito uma reflexão em cima dos acontecimentos.

“Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme”, disse.

Anitta ainda revelou que apesar não aprovar as atitudes da ex-sister e de ter deixado de seguir a curitibana, ela ainda a ajudaria. “Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão. Porque o ser humano tem o direito de melhorar”.

Veja mais ›