Gizelly Bicalho diverte seguidores ao revelar mico com “crush” conhecido em aplicativo

A ex-BBB20 Gizelly Bicalho dividiu situação inusitada com fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famosa depois de participar do BBB20, a advogada Gizelly Bicalho é muito divertida e vem garantindo momentos de pura diversão para seus mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Durante um bate-papo com os internautas, ela contou que passou por uma situação para lá de inusitada e constrangedora com um rapaz que conheceu em um aplicativo de relacionamentos.

Ela chamou o ocorrido de “open mico” e afirmou que conhecia um amigo do affair, um de seus ex-contatinhos. “Conheci a pessoa no Tinder e a gente foi se encontrar. Ele levou um amigo e eu levei a Thais. Chegou no date, quando bati olho, vi que o amigo era um ex-contatinho meu que eu era apaixonada”, completou a ex-BBB, que se divertiu com a história. Há pouco ela já tinha admitido que usou o aplicativo em algumas ocasiões, mas disse que deu tudo errado.

Haters

Recentemente Gizelly Bicalho foi vítima de comentários maldosos de alguns internautas. Bastante incomodada com a situação, ela anunciou que pretende processar as pessoas que “cometeram por meio da internet algum tipo de injúria, difamação ou calúnia”, segundo suas próprias palavras. Vale lembrar que a ex-BBB trabalha como advogada criminalista.

“Farei uma queixa crime e processar essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador. Um homem escreveu: ‘A Gizelly é uma p… v… e merece ser estuprada’. Eu acho que isso foi a pior coisa que já vi na minha vida. Se vocês achavam que cybercrimes ficam impunes, não ficam”, disse. “Vou fazer mil boletins de ocorrência, mil queixa-crimes. Hate usando meu nome não vai ter mais. Espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para acabar com essa indústria de linchamento e ódio na internet, porque atrás dessa tela existe uma pessoa, sentimentos. Você tem noção do que é uma pessoa desejar que você seja estuprada?”, desabafou, recebendo o apoio dos fãs.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments