Gizelly Bicalho diz que sua vida amorosa é “um filme de terror”

A ex-BBB20 Gizelly Bicalho; famosa revelou que sua vida amorosa é um “filme de terror” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como você classifica sua vida amorosa? A ex-BBB Gizelly Bicalho chamou a atenção ao revelar que a vida dela nesse âmbito pode ser considerada um “filme de terror”. A confissão aconteceu durante uma entrevista da advogada ao site GQ, em que ela falou que está cumprindo direitinho o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Quase não saio de casa. Só saio em extrema necessidade. Esse vírus é sério demais. Quando saio, já volto limpando tudo, tomando banho, trocando de roupa. Deixo o sapato na porta. Tô tomando todos os cuidados pra evitar que a doença me pegue”, afirmou a famosa, que disse estar aproveitando os benefícios com sua fama apenas de dentro de casa.

Filme de terror

Na sequência, Gizelly, de forma bastante divertida, falou que sua vida amorosa não anda muito bem. “Não tenho me relacionado nem pela internet. Eu sou um desastre flertando. Pela internet, é pior ainda. Minha vida amorosa parece um filme de terror! Eu não tô me relacionando e nem conhecendo ninguém. Tô com pânico do Covid-19. Tenho avó idosa e do grupo de risco. Tenho medo por ela e por mim. Beijar na boca está longe das minhas prioridades”, explicou.

A ex-BBB ainda afirmou que não descarta a possibilidade de ficar com mulheres, embora se defina heterossexual. Desde que ficou famosa ela recebe muitas cantadas vindas de mulheres. “Sou uma mulher livre e dona de mim demais. Se um dia eu sentir vontade, por que não? As cantadas da mulherada aumentaram muito depois do programa e eu amo. Me sinto honrada.  Venero todas as mulheres”, disse Gizelly Bicalho, que ainda revelou estar se tratando de um problema na mandíbula que limita os movimentos do rosto. “Nem consigo abrir a boca, Um beijo pode matar ou fazer morrer gente. Nem lembro mais como se beija”, concluiu.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›