Gizelly Bicalho faz ‘carão’ e ganha mais de 100 mil likes na web

Gizelly Bicalho posou plena na web (Foto: Reprodução)

Gizelly Bicalho sempre consegue impressionar a sua legião de fãs, e desta vez, a advogada criminalista sensualizou sem nenhum pudor, com uma blusinha branca, sem sutiã.

“Carão tentando ser sexy na ilha do mel and do vento hahahah gostaram?”, questionou ela na legenda da publicação que alcançou mais de 100 mil likes.

“Eu não escolhi essa foto não né 😁”, comentou o ex-BBB, Victor Hugo. “Não só tentando como conseguiu né filha! LINDA DEMAIS ♥️”, falou a segunda pessoa. “PERFEITA AOS OLHOS DE TODA POPULAÇÃO”, elogiou o último individuo.

Nódulos

Há poucos dias a famosa usou as redes sociais para pedir energias positivas aos internautas, após relatar que descobriu novos nódulos em seus seios.

“Há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando pra ir. Com 13, 14 anos, eu tive o meu primeiro nódulo. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía, aí eu fui nele pra ver se era alguma coisa do silicone”, iniciou ela, que comentou sobre a importância de exames de rotinas.

“Ele pediu para eu fazer ultrassom, porque desde que eu operei, a radiologista que eu fui falou: ‘Gizelly, por conta do seu histórico, faça uma vez ao ano pelo menos’, e eu não tinha feito esse ano, e desde que eu operei, há 3 anos, eu nunca mais fiz. Durante o procedimento do ultrassom ela constatou que eu tinha 3 nódulos em um peito, que já eram na mesma característica que os passados. Mas tinha um do lado direito, onde queimava e doía, que ela preferiu levar pra mamografia. Ela fez e falou que eu precisava fazer uma biópsia. Nesse momento em que ela falou que eu tinha uma lesão do lado direito eu já entrei em pânico, saí e comecei a chorar”, concluiu ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments