Gizelly Bicalho mostra look animal print e pede opinião aos seguidores

A ex-BBB Gizelly Bicalho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa por participar do BBB20, a advogada Gizelly Bicalho segue fazendo sucesso nas redes sociais. Usando mais uma vez sua conta oficial no Instagram, ela publicou uma série de fotos em que aparece ostentando beleza e boa forma. Com um biquíni em que mistura estampas de animal print, ela mostrou que o corpo segue em dia com a calcinha cavada.

Na legenda da publicação, Bicalho aproveita para perguntar qual das imagens fez mais sucesso entre os internautas. “Qual vocês preferem? 1, 2, 3 ou 4?”, questionou ela, que recebeu mais de 340 mil curtidas e muitos comentários cheios de elogios. “Eu escolho todas!”, disparou um dos usuários. “Maravilhosa”, escreveu outra. “Seus biquínis são lindos, bb, todos eles”, afirmou um terceiro.

Gizelly depois do BBB20

Vale lembrar que Gizelly Bicalho concedeu uma entrevista há alguns meses para a revista revista Quem e revelou que sua vida financeira melhorou muito depois de participar do programa da Globo.

“Minha vida financeira hoje está estável, bem melhor do que quando só advogava. As coisas mudaram para melhor. Graças a Deus, graças ao programa. Valeu, Boninho”, disse ela, agradecendo ao diretor do reality show. Além disso, Gizelly revela que está conseguindo ajudar outras pessoas todos os meses em diversos projetos. “A gente faz uma doação de R$ 10 mil por mês para alguma instituição no Brasil e já estamos indo para a quarta”.

Famosa era insegura

Em outro ponto, agora nas redes sociais, a advogada relembrou com os fãs sua participação no BBB. Agora sendo acompanhada por milhões de pessoas na rede social, ela relembrou que morria de medo de ser rejeitada pelas pessoas enquanto estava na cada mais vigiada do Brasil. Apesar disso, ela se sente totalmente diferente. “Na casa, eu pensava: ‘será que alguém gosta de mim?’ E quando saí tinha uma multidão, os meus fãs, pessoas que se identificavam muito comigo e me dão e me deram sempre muito amor e carinho”, afirmou.

Eu não imaginava que ia ser desse jeito. Estou aprendendo agora que realmente muita gente me conhece. Onde eu vou as pessoas me reconhecem. Saí do BBB com três milhões de seguidores, é muita coisa. É assustador para o bem, ainda grandioso. Na hora que saí da casa, fiquei sem entender, mas agora a ficha já está caindo. Está melhor do que eu esperava”.

Confira a postagem de Gizelly Bicalho nas redes sociais:

Veja mais ›