Gizelly Bicalho posa com peça atraente no espelho

publicidade

Famosa após participar do BBB 20, Gizelly Bicalho reuniu uma chuva de elogios dos admiradores, ao dividir fotos inéditas em frente ao espelho. Com o corpão sarado em destaque, a advogada criminalista recebeu uma chuva de elogios pela boa forma.

Em Caraíva, na Bahia, a artista fez poses quentes e esbanjou a barriga toda definida com um biquíni fio dental, de oncinha. “Qual vcs preferem? 1, 2, 3 ou 4?”, perguntou na legenda do post e ganhou zoom.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, parece um sonho essa mulher, consegue sair linda em todas as fotos”, elogiou um rapaz. “Perfeita demais, da cabeça aos pés”, falou a segunda pessoa. “Uau, perfeição tem nome e endereço”, destacou a terceira.

Mudanças na pandemia

A pandemia chegou na vida de todo mundo mudando tudo, e não diferente disso, Gizelly Bicalho revelou em conversa com a Quem que, em alguns momentos se sentiu triste e reflexiva. Além disso, a artista comentou que percebeu novos aspectos dentro de si.

“Sempre trabalhei autoamor na terapia porque sempre tive autoestima baixa. Dentro da casa, tinha medo do que iriam pensar de mim, das minhas atitudes. Hoje, encaro isso de maneira mais leve e tenho gente sempre me levantando. Tenho um fandon engajado e muito gigante. Mudou tudo. Foi um ano triste por conta da pandemia, mas positivo para mim. Mudou minha forma de pensar, de ver o mundo. Além das mudanças internas, também mudei de casa, mudei de carro. Continuo sendo advogada, mas também tenho uma nova profissão, a de influencer”, revelou.

Polêmica com Juliette

No primeiro semestre do ano, Gizelly alfinetou a campeã do BBB 21, Juliette Freire. Tudo teve início após ela dizer que as pessoas estavam ‘endeusando’ a cantora. Em meio as críticas, ela procurou se defender.

publicidade

“A menina está assustada. Quando saí me assustei com os quatro (milhões de seguidores), imagine ela com o Brasil inteiro a amando!. Ela tinha uma vida (normal) antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia. Tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette”, opinou.

Após ser detonada, a influencer disse que as pessoas distorceram o que ela quis dizer. “É impressionante, eu sempre amei a pessoa desde o primeiro segundo que vi, dei uma entrevista falando o que passei e explicando que estou há milhares de distância do sucesso da pessoa e falei para respeitarem o tempo dela, mas muitas pessoas distorceram TUDO”,  explicou ela.

publicidade

Confira o post:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›