Gizelly Bicalho posa com peça de brilho e rouba a cena

Gizelly Bicalho foi mais uma das famosas que marcou presença na Farofa da GKay, e para fazer bonito, a ex-BBB causou tumulto nas redes sociais, ao dividir cliques ousados e impressionantes. Na ocasião, a musa posou de sutiã brilhante colorido.

Com uma calça justinha cheia de brilho, a artista não teve pudor algum ao colocar os seios turbinados para jogo, e ostentar a barriga toda sequinha e definida. Em poucos minutos, ela recebeu uma chuva de elogios calorosos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha nossa, acho que esse é um dos melhores looks da farofa”, elogiou um rapaz. “Coisa mais linda, essa mulher é dona de uma energia maravilhosa”, falou a segunda pessoa. “Não aguento essa beleza toda”, apontou mais uma.

Declaração fofa

Nos últimos meses, Gizelly Bicalho abriu o coração nas redes sociais, e escreveu uma lista de desejos ao se declarar para o namorado Talles Grip. Segundo ela, a ideia surgiu de sua psicóloga, que pediu para ela escrever as qualidades que desejava encontrar em um homem.

“Em 2018 a minha psicóloga pediu para eu escrever tudo que eu queria em um boy (arrasta pro lado) fui exigente e coloquei tudo que eu queria e fui adicionando mais características, com o passar do tempo eu pensava: ‘pode não ter essa qualidade ou aquela’ porque minha lista estava grande demais… quebrei a cara, desisti da lista, magoei pessoas, fui magoada, fui pro BBB, cancelei a lista, descancelei a lista [risos]”, iniciou.

Na sequência, ela contou ter sido tudo intenso com o companheiro. “Em dezembro do ano passado nós nos encontramos, digo, reencontramos… eu já tinha bebido umas 2 ou 14 e rolou aquele beijão de novela que ninguém entendeu nada [risos]. A gente não se desgrudou mais, 15 dias depois a gente estava namorando (senhor quanta intensidade)”, falou a gata.

Ao concluir, a amiga de Marcela Mc Gowan revelou ter encontrado o que tanto buscava. “Sabe a lista de 2018? As tais características impossíveis? Você (assustadoramente) tem todas Talles Gripp! Obrigada Deus, tudo é no seu tempo. Eu poderia postar 10 fotos lindas, mas eu amo esses vídeos nossos, amo nós dois, nós 3, amo você”, confessou.

Autoestima

Mesmo sendo cheia de alto astral, a advogada criminalista contou em conversa com a Quem, que precisou durante muito tempo, trabalhar a sua autoestima nas sessões de terapia.

“Sempre trabalhei autoamor na terapia porque sempre tive autoestima baixa. Dentro da casa, tinha medo do que iriam pensar de mim, das minhas atitudes. Hoje, encaro isso de maneira mais leve e tenho gente sempre me levantando. Tenho um fandon engajado e muito gigante”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›