Gizelly Bicalho posa de biquíni azul

Colhendo bons frutos após uma passagem marcante pelo BBB 20, a advogada Gizelly Bicalho é dona de muita beleza, e esbanja isso nas redes sociais. Nos últimos dias, a gata roubou a cena ao posar de biquíni azul, fio dental, em um belo dia de praia.

Ao lado da amiga Clara, a famosa surgiu sorridente e impressionou ao mostrar a barriga toda sarada, com os seios turbinados para jogo de maneira bem sensual e ousada.Finalmente Solzão pocando aqui no ÉS”, falou na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Fico chocado com a energia dessa gata, queria ter pelo menos 10% dessa beleza”, brincou um rapaz. “Uau, pensem em um espetáculo”, falou a segunda pessoa. “Gente do céu, que arraso”, completou a terceira.

Analisou

Nas últimas semanas, Gizelly Bicalho marcou presença no Casos de Família, e participou do tema; ‘Mulher minha tem que obedecer mais e falar menos’. Ao analisar a situação dos convidados, ela pontuou cinco diferentes tipos de violência.

“São cinco tipos de violência. Esse homem quando ele força ela a ter relação sexual o nome disso é estupro. Não é porque eu sou casada que eu tenho que fazer alguma coisa com o meu marido. Não é não.”, afirmou a advogada. “Os outros relacionamentos você via que era um abuso psicológico, moral, porque violência doméstica não é só bater, também tem outras características. Por exemplo, ele falar que ela não pode usar tal tipo de roupa. Esse homem ele odeia mulher. Ele tem pavor de mulher”, desabafou.

Com o coração aberto, ela ainda revelou ser difícil a luta que as mulheres enfrentam ao denunciarem os agressores. “A lei ela é muito boa, mas os operadores do direito, que são o delegado, investigador, promotor, juiz, os operadores, por exemplo, quando uma mulher chega na delegacia… A gente viu um caso muito famoso este ano, que o DJ foi preso com uma faca na mão e foi encaminhado para delegacia. Ele foi solto e voltou para casa”, argumentou.

Se defendeu

Sem papas na língua, Gizelly já foi criticada na web, após falar que as pessoas ‘endeusavam’ a campeã do BBB 21, Juliette Freire. De acordo com ela, se trata de um fenômeno.

“A menina está assustada. Quando saí me assustei com os quatro (milhões de seguidores), imagine ela com o Brasil inteiro a amando!. Ela tinha uma vida (normal) antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia. Tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette”, disse.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›