Gizelly Bicalho posa de biquíni na piscina e chama atenção

publicidade

Dona de uma beleza diferenciada, a ex-BBB Gizelly Bicalho causou barulho na imaginação dos admiradores, ao dividir uma nova sequência de fotos impressionantes. Em São Miguel do Gostoso, a gata apareceu de biquíni fio dental fininho e atraente.

Em cima de uma bóia, a amiga de Marcela Mc Gowan se destacou mais do que tudo, e recebeu uma chuva de elogios ao mostrar a barriga toda sequinha e os seios fartos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, não tem como a gente não se apaixonar”, brincou um rapaz. “Gata demais, em todos os sentidos meu pai amado”, falou a segunda pessoa. “Poderosa é o nome dela”, comentou a terceira.

Luto

Na última semana, Gizelly Bicalho apareceu aos prantos nos stories do Instagram e disse que a sua avó de 93 anos, Dona Madalena Bicalho havia acabado de falecer. No desabafo, a advogada criminalista disse que achava que esse dia não fosse chegar.

“Achei que esse dia nunca ia chegar. Eu rezei para Deus a minha inteira para nunca tirar os meus avós de mim. Nem a minha mãe. Mas hoje o André chegou aqui em casa de madrugada fazendo barulho, e eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Até que eles resolveram me acordar para contar que a minha avó morreu. Eu perdi o meu pai tão novinha, perder [os avós] era o meu maior medo”, iniciou.

Na visão dela, a amada conseguiu descansar; “Ela já estava no final da vida dela. Estava mais no hospital do que em casa. Sendo internada toda semana. Depois do Natal ela foi internada por duas semanas, não contei aqui para vocês. Mas agora ela descansou”, explicou.

Casos de família

publicidade

Há algum tempo, Gizelly marcou presença no programa Casos de Família, e opinou sobre o tema ‘Mulher minha tem que obedecer e falar menos’. Sem papas na língua, ela declarou apoio a mulherada de forma jurídica.

“São cinco tipos de violência. Esse homem quando ele força ela a ter relação sexual o nome disso é estupro. Não é porque eu sou casada que eu tenho que fazer alguma coisa com o meu marido. Não é não.”, afirmou a advogada. “Os outros relacionamentos você via que era um abuso psicológico, moral, porque violência doméstica não é só bater, também tem outras características. Por exemplo, ele falar que ela não pode usar tal tipo de roupa. Esse homem ele odeia mulher. Ele tem pavor de mulher”, explicou ela.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›